Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

vini47834016

Trio iniciante com qualidade

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galera estou começando a montar um trio simples

1- wofeer de 15 pol hinor 250 rms

1- médio rex 10 pol 250rms

1- twiteer trynium

1- corneta df375 over

1- crossover taramps

Precioso de um projeto de caixa como essa ficaria muito agradecido se alguem puder me passar, sujeito a respostaPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSzr9bcKlQfx9GHzRwQtHEvGIinCMI1Zff61B_T7JM-9A_xOVg1Sg3DSn60Ju8PWVkAm1T1UCsVyy-R0dBeFTHQbs8VchxY9UxC.jpgPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRfH20An7tRXptnP5tSQ-OH8l2Gipj-JldRYbwZhH-qTbFUDbvW49uh1QNBO5ed3P0Am1T1UIjeQP4CNOIX01zgGBLxlO-f0ElJ.jpgPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQWhslie5Z-FLV1klJ0cqhFt3BTbVc3k2Gj3ILHg9rhCXFeqr2qA5kXx9dr3WQvHnIAm1T1UHq79XUbXGHvKrdH9-5NiNBO4a38.jpg

Postado em

Pra qual carro seria??? Manda as medidas do P.M.....

Eu trocaria essa Df375+Tweeter por uma Dti7653....melhoraria qualidade, menos espaço e menos módulo....

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Qual modulo vai usar??.....

Um Sd1500 e Sd400.4 ja atend o q vc precisa....se tiver mais grana da p pega melhor...

O wofeerja foi comprado e o modulo vai ser trocado futuramente por enquanto vai ficar desse jeito. Também fiquei em duvida entre um drive Fe+st ou logo um drive Ti que supre a necessidade dos dois mas ainda não decidi

o portamalas ainda vou tirar as medidas é um renaut Logan 2008 501 litros só que o que pessa é que os bancos não rebatem e preciso de uma caixa que consiga entrar la dentro, gostaria de qual quer um projeto desses que postei pelomenos com um wofeer de 15 e um médio de 10

Postado em

Eu só tenho o sd250 e um outro modulo bosster fraquinho tocando 2 drive sturdy e 1 st200 por enquanto... o sd250 vai fika por enquanto tocando o hinor dps vo compra td junto o sd600, médio, crossover e drive Fe + st ou drive Ti.. tem o projeto das caixas?

Obs: Futuramente irei trocando aos poucos os equipamentos usando a msm caixa

Postado em

depois de um tempo de pesquisa e leitura no fórum vai perceber que cada falante pede uma caixa

então nem tente ficar mudando de af com a mesma caixa, não vai ficar legal

não iria sd600,

iria no bb3600gl podendo ligar tudo nele, uma bridge na via de grave e o restante nos outros canais

Postado em

Ahh...ta...agora q fui v o falante q vc tem....

Nem precisa d mto modulo nao...

Mas esse medio+driver 2 polegadas.....vai cobrir td esse woofer seu....tinha q ser um mais forte....ou trocar para medio de 8" + D220ti...

E usando um modulo p tudo, esse cross ai nao vai servir p nada...

Postado em

Ahh...ta...agora q fui v o falante q vc tem....

Nem precisa d mto modulo nao...

Mas esse medio+driver 2 polegadas.....vai cobrir td esse woofer seu....tinha q ser um mais forte....ou trocar para medio de 8" + D220ti...

E usando um modulo p tudo, esse cross ai nao vai servir p nada...

Cobrir? é só regular que fica bacana. Vai no de 10" mesmo

Vc já tem o driver e o tw? pois se não possuir coloca um driver ti, economiza no espaço!

Postado em

Decidi vou pegar ou a Dti 4630 da over ou a Dti220 msm.

Agr só falta o projeto da caixa de grave e a de voz com 1 médio de 10 e um drive Ti.. onde encontro esse projeto das duas caixas por aki?

Postado em

Cobrir? é só regular que fica bacana. Vai no de 10" mesmo

Vc já tem o driver e o tw? pois se não possuir coloca um driver ti, economiza no espaço!

Se regular fica sim, mas se a finalidade é CxB nao tem porque utilizar algo maior, com mais potencia e MAIS caro se nao vai utilizar o maximo podendo usar algo mais barato tirando o mesmo proveito....

Mas enfim..,..ja decidiuu....

..eu uso as D220ti...tem otima qualidade, nunca escutei as dti....mas as titanio sao mto boas, so cuidar no corte p nao fritar..

Postado em

Se regular fica sim, mas se a finalidade é CxB nao tem porque utilizar algo maior, com mais potencia e MAIS caro se nao vai utilizar o maximo podendo usar algo mais barato tirando o mesmo proveito....

Mas enfim..,..ja decidiuu....

..eu uso as D220ti...tem otima qualidade, nunca escutei as dti....mas as titanio sao mto boas, so cuidar no corte p nao fritar..

Cara,vc ta falando besteira, ambos os mg de 8" e 10" são de 250w rms, além do de 10" ter maior área de cone, ou seja, mais spl! E o tamanho da caixa de um pra outro é quase a mesma.

Postado em

Cara,vc ta falando besteira, ambos os mg de 8" e 10" são de 250w rms, além do de 10" ter maior área de cone, ou seja, mais spl! E o tamanho da caixa de um pra outro é quase a mesma.

Sem coments....

Ta bommmm cara......

Ele ja decidiuu qual vai usar....

O foco aqui e o projeto dele ...

Postado em (editado)

Peguei um projeto pro hinor mais ñ sei se ele vai toca legal Ob: a 3 imagem tambem tem a medida de uma corneteira

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ9ndxKqmu-HoPrCTY5aKqpT1yeElLFXGk_04VX4OMAFPO4hdgU7TprM8-jAJSg3AAAm1T1UDvLhcMg8iceZtjxKz3hq9n7tAJV.jpg

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTBUNBTB0ygmz58EcoOj0unqerBK2r3DN9YvKliq2qj12fSN_6p8GKwZossKr3NjNAAm1T1UJn5u6M8TSjUljvGhIdc2z3ELpjg.jpg

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT9XTED4iepT3BOkRhzY-54kTkPBbsHf5n-ZwBgogoW7chq6eDBN7LME8gnO31lg4IAm1T1UHiH3RqeLDw36idNpU0oZtjtIcW9.jpg

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSJzKfuOtjFg9nYQmdlUmnWowkwjLTpjjlvvtrRcWhuvtAcpPZFwM91hsAY_SpQf9gAm1T1UKid8GFo-GhiGd83yxYigeOXRn2p.jpg

Editado por vini47834016

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...