Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drih

Dúvida no modulo para o sub pioneer

Recommended Posts

Eai galera beleza..

Entaum venho a pedido do meu colega aqui. Pois ele tem 2 sub pioneer bobina simples 4 ohms e o irmão dele, deu um stetsom 1k6 2 ohms, para ele que era do som antigo dele. Ai ele mando pergunta se esse modulo vai toca tranquilo os falante se tem algum perigo de queima os sub. E ele tbm qeria sabe se ele comprasse o soundigital 400 4 canais ia toca as 4 corneta d250x e 2 tweeter.

Obrigado galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai queimar não amigo, segundo os testes feito pelo pessoal do forum, se for o stetsom que estou pensando ele não fornece nem 1200 rms, olhe aqui no fórum que tem o teste dele se não me engano

Quanto ao sd 400.4 eu não compraria, pois fica na mesma situação do stetsom, ele não fornece os 400 rms

eu colocaria uma BBUSTER 1600GL, excelente módulo, qualidade muito superior a esse sd 400

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vai queimar não amigo, segundo os testes feito pelo pessoal do forum, se for o stetsom que estou pensando ele não fornece nem 1200 rms, olhe aqui no fórum que tem o teste dele se não me engano

Quanto ao sd 400.4 eu não compraria, pois fica na mesma situação do stetsom, ele não fornece os 400 rms

eu colocaria uma BBUSTER 1600GL, excelente módulo, qualidade muito superior a esse sd 400

abraços

Entaum amigao, tipo ele queria coloca o SD1500, só que o irmao dele deu o stetsom para ele né, entaum deve tocar sem força o sub né.

A ele disse que vai compra o taramps 400 pra voz, esse deve toca sem problema né?

Sera que o sd1500 cairia melhor?

Editado por Drih

Compartilhar este post

Link para o post

O stetsom 1k6 vai tocar muito forte 2 pioneer fica sossegado, ele vai manda uns 1200 rms segundo os teste, mas vale lembrar que a litragem da caixa e fundamental pro desempenho dessas criança

Taranps 400x4 perfeito pra tocar corneteira

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum ele ja mando faze a caixa com a litragem certa dos 2 sub :) , com uma bateria de 150ah pro som fica top?

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza entaum amigo...

Obrigado, abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum ele ja mando faze a caixa com a litragem certa dos 2 sub :) , com uma bateria de 150ah pro som fica top?

E que litragem é essa?

Ele chego lá no "estalador" e disse: faz uma caixa pra dois subs de 12" ai pra mim.

Assim que ele fez?

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post

Link para o post

E que litragem é essa?

Ele chego lá no "estalador" e disse: faz uma caixa pra dois subs de 12" ai pra mim.

Assim que ele fez?

A mano agr vc me pego, se eu nao me engano ele tinha as litragem certa marcada no papel que veio os sub né.. I o maluco que faz aqui ele manja tambem, mais qual foi eu nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura fazer uma caixa mista de 45litros por sub dutos de 4'x30

A minha está assim e toca bem de tudo valeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Procura fazer uma caixa mista de 45litros por sub dutos de 4'x30

A minha está assim e toca bem de tudo valeu ?

Beleza mano, vo fla pra ele.. Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Pela falta de sorte dele, o modulo estava com as saida queimada. E aqui na minha city o Soundigital é bem mais em conta, sera q se ele colocasse o sd1500 vai ser a mesma coisa do stetsom 1k6? a diferença do sd1000 para o de 1500 é de 59,00 reais, entaum compensa bem mais o sd1500..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de SD1500 ainda sobra

Podepa, mais tem perigo de força muito os sub nao né?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende!

O que faz queimar é DISTORÇÃO e muita potencia!, então mantenha o ganho em 50-60 por cento por garantia!

Minha outra sugestão de módulo é o rs 1200, tem um grave muito mais macio e gostoso de ouvir que o sd 1500, em frequências mais baixa o rs 1200 dá um coro nervoso no sd 1500 viu!

Agora tudo tem um porém, vc não achara esse módulo com garantia, mas talvez ache por um preço bem amistoso!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende!

O que faz queimar é DISTORÇÃO e muita potencia!, então mantenha o ganho em 50-60 por cento por garantia!

Minha outra sugestão de módulo é o rs 1200, tem um grave muito mais macio e gostoso de ouvir que o sd 1500, em frequências mais baixa o rs 1200 dá um coro nervoso no sd 1500 viu!

Agora tudo tem um porém, vc não achara esse módulo com garantia, mas talvez ache por um preço bem amistoso!

Qual digital seria melhor? sem ser esse rs1200

Compartilhar este post

Link para o post

Qual digital seria melhor? sem ser esse rs1200

DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, ele vai tenta o SD1500 mesmo, mais obrigado pela ajuda ai....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...