Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henri_19

Projeto simples e barato

Recommended Posts

Bom pessoal..meu último som foram 2 pioneer em uma bbuster 3600 GL e os falantes originais do carro direto no player...imaginem^^

fiquei com o som 2 semanas e vendi..

Quero montar algo com uma qualidade razoável e gastando pouco.

Gostos musicais: sertanejo, black, eletrônicas, ouço muitas músicas cover acústico..

Penso em trazer tudo do py..pesquisando cheguei no seguinte:

Subwoofer:

3 Subwoofer MTX RT 12" 250 rms 4 ohms

3x.U$$ 49,00 und.. = 147U$ - aprox R$350,00

Amplificador:

Amplificador para eles?? os subs vão fechar em 1.33...penso em algo que forneça 1k @ 1 ohm..até pra não forçar mt os subs pq parecem sensíveis..

BBuster 4500D - aprox R$350.00

Lightining audio LA2000MD Aprox R$415

MTX TD1000.1D - U$$170.00 aprox R$400

Booster BA1300D - AProx R$350,00

Coastar 2000D - Aprox R$350,00

Kit 2 vias:

Teac Falante Kit TE-CS655 6" - Aprox R$110,00

Lightining Audio LA 152S - Aprox R$140,00

Algum outro??

O fato de ser 5" ou 6" eu me viro pra adaptar isso..

amplificador para o kit..perdido tb!

Tem vários TEAC com preço bom..alguns mtx..

Enfim..pretendo gastar em tudo uns R$1000.. mantendo razoavelmente força e alguma qualidade..

o que dizem:?

att

Editado por henri_19

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se vc vai trazer do PY,pega da Focal....Tem a "AUDIUM",eles tem quase tudo da FOCAL,e pelo preço compensa pq lá é metade do que custa aqui....

O P30 ta 110 obamas tem 300W e como toda marca gringa muito bom,se fosse fabricado aqui colocariam como tendo 500W no minimo...

Olha os preços tem quase tudo da FOCAL....

http://www.audiumelectronics.com/lista_preco.php?pais=brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Vai trazer do paraguai? Da ultima vez que procurei teac (15 dias) não achei em nenhuma loja. Eu tive um teac 655 e queria muito comprar outro, me arrependo fortemente de ter vendido o meu.

Cuidado com os lighting audio, a sensibilidade é baixissima em alguns modelos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai trazer do paraguai? Da ultima vez que procurei teac (15 dias) não achei em nenhuma loja. Eu tive um teac 655 e queria muito comprar outro, me arrependo fortemente de ter vendido o meu.

Cuidado com os lighting audio, a sensibilidade é baixissima em alguns modelos!

Provavelmente vai ser esse kit... Fiquei bem tentado nos lightning pq daria pra fazer um set monomarca..

Editado por henri_19

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai ser esse kit... Fiquei bem tetado nos lightning pq daria pra fazer um set monomarca..

Vai usar o lighting? Pega um amp forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar o lighting? Pega um amp forte!

Então..os amplificadores que estou encontrando na faixa de preço que procuro estão listados ali..da um bizu

Compartilhar este post

Link para o post

Achou teac onde?

teac ta em falta aqui e no paraguay, único modelo que vc vai achar é o cs6 de 25 rms, os outros que eram os que eram superiores simplesmente sumiram das prateleiras...

sobre o set eu iria com os 3 mtx e 4500d, amplificador para o kit pegaria uma bb1600gl.

Editado por dione2005

Compartilhar este post

Link para o post

Achou teac onde?

teac ta em falta aqui e no paraguay, único modelo que vc vai achar é o cs6 de 25 rms, os outros que eram os que eram superiores simplesmente sumiram das prateleiras...

sobre o set eu iria com os 3 mtx e 4500d, amplificador para o kit pegaria uma bb1600gl.

Pessoal não deu muita bola...andei vendo tem os kenwood 3013, tem um sub da lightining audio tbm..400 rms

Queria fazer um negócio diferente.. comprei as chapas de mdf..preciso decidir hj qual sub usar pra começar a caixaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Iria no mtx, menos chances de ficar ruim

Ja ouviu o JBL Gt5-12 ?? tem um cara vendendo um par sem uso por R$300

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei a LA2000.. mas na mega nao tem mais, comprei uma la4200 la em novembro..

Bbuster nem pensar neh amigo.. teu set na vdd não ta nem pra iniciante em qualidade eu acho.. da pra vc dar uma repensada no que usar.. ou então procurar mais informações no geral do som automotivo...

Ate 1000, tem uma porção de coisa boa no PY que vc pode montar um som.. principalmente na Centro Pioneer, a Pioneer inter é complicada de estoque.. =/

Na mega eletrônicos, tinha mta coisa da focal e da lightning, mas nao achei mais nada na lista.. senão seria a melhor opção sem duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

GT5 12 tenho 2.......Show de bola....275W cada mas ninguem acredita....o grave serve tanto pra qualidade quanto pra tremer tudo....e no PY é um dos mais baratos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...