Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  21/Novembro/2021 *****

Sign in to follow this  
japon

[ AJUDA ] Alarme / Trava Gol Bola

Recommended Posts

Boa noite galera. Queria uma ajuda dos entendidos.

Tenho um Gol Bola 97 e recentemente troquei a bateria do cofre. Coloquei uma Energy Sound 90a da Cral. Antes era uma Moura de 48a. Na parte de som, tenho um Audiophonic 800.1 e uma APX4241.

O carro ja faz 1 ano que tenho ele e logo que comprei coloquei o alarme Positron PX. Nunca deu problema até então.

Uns 4 dias depois de ter trocado a bateria, andando de boa com o carro, a bomba de combustivel foi cortada. O carro só voltou a pegar quando o mecânico que foi me ajudar fez um "gato" nos fios da bomba. Levei no autoeletrico e ele colocou a culpa no alarme falando q nao podia fazer corte na bomba e tals.

Pois bem. Hj a noite o alarme disparou aqui no predio. Nunca tinha acontecido de disparar de bobeira. Desci e desliguei, mas nao consegui abrir o carro. Acho que deu pane na trava eletrica.

Queria saber se esses problemas podem estar relacionados à troca da bateria.

Posso fazer o corte na bomba de combustível? Ou tem outro lugar melhor, tipo ignição.

*obs.: Antes de colocar essa bateria no cofre, mandei uma mensagem na Cral perguntando se essa bateria poderia ser utilizada no cofre. Responderam que sim.

*obs2.: a maçaneta do carro nao tem miolo, por isso nao consegui abrir "manualmente".

Desculpe pelo longo texto, mas queria deixar o mais claro possível.

Desde já agradeço a ajuda.

Enviado via Motorola Moto X