Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucasstegel

Nova caixa para DD512

Recommended Posts

Eai pessoal, final do ano passado fiz uma caixa para meus DD's ate abri um tópico com algumas duvidas, acabei optando por uma caixa que veio no manual com a sintonia a 38hz porém enjoei de escutar musicas tipo funk bass, hip hip ou dubstep eu sempre soube que a sintonia seria baixa mas com o tempo disparar alarmes perdeu a graça. Estou pensando em fazer uma nova caixa com a sintonia de 45 ou 50hz que tem no manual. O que vocês acham? Gostaria de escutar umas eletrônicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma caixa de boa litragem e baixa sintonia.

Meu interesse eh curtir o som sem me preocupar com disparar alarmes. Um bom sub e um bom kit.

Som de sobra pra mim, com baixa sintonia, SPL legal e escuto de tudo, principalmente pop, eletro e sertanejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma caixa de boa litragem e baixa sintonia.

Meu interesse eh curtir o som sem me preocupar com disparar alarmes. Um bom sub e um bom kit.

Som de sobra pra mim, com baixa sintonia, SPL legal e escuto de tudo, principalmente pop, eletro e sertanejo.

No inicio era legal disparar alarmes mas agora quero ouvir outros tipos de músicas, mas como DD é complicado na hora da caixa, estava pensando em fazer uma menor com uma sintonia maior ? tu manja de DD ?

Compartilhar este post

Link para o post

simula no winISD amigo, veja a curva que deseja que ele dará o tamanho do duto !

Mas tem como simular ? não tenho os parâmetros do sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...