Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dudu_286

Será que esse som vai ter qualidade?

Recommended Posts

Postado em

Olá galera, esse é meu primeiro tópico aqui, mas vamos ao assunto.

Tenho um Gol 1983 e quero colocar um som de encher porta-malas, e eu já vi mais ou menos qual set, mas quero que vocês me digam se terá qualidade ou não, pois isso julgo como principal num som.

2 Subwoffers: Bomber UpGrade 350Wrms 4ohms

2 Drivers: Bomber DB200 80Wrms 8ohms

2 Tweeters: Bomber STB350 100Wrms 8ohms

2 Módulos: B.Buster 3600gl para o Sub. e B.Buster 2000gl para os drivers e tweeters.

*Os subs vão numa caixa dutada de 80 litros.

Então, vai ficar bom o som galera? Ou preciso trocar algo? Por favor, deem uma opinião mais técnica o possível, e até mesmo sugestões.

Postado em

Dá uma pesquisada no forum como o amigo a cima disse, e este seu set não vai ter qualidade. Falta woofer de 8' ou 10' para médio grave, ta um buraco na frequências entre seu sub e os drivers, vai ficar faltando algo entre 80~~800hz. Se quer set para escutar musica para fora, pesquisa na parte TRIO do forum tem muita coisa. 2 woofer 12 ou 15 + 2 medio de 8 + 2 driver de titânio basicão pra qualidade.

Postado em

Obrigado aos dois, achei o tópico, me esclareceu muito sobre o UpGrade. E é som pra dentro, mas de porta malas mesmo. E eu sei que vai ficar um buraco nas frequencias mas não quero gastar muito, então esse buraco nas frequencias vou deixar. Já que o UpGrade é confiável, podem me dizer se os drivers e tweeters vão tocar bem em conjunto? Ou vai ficar potência a mais ou a menos?

Postado em

Outra coisa, 2 UpGrade em uma caixa de 80 litros sem divisão fica bom? Ou eu teria mesmo que fazer uma de 100 litros com divisão?

eu ja testei com 45 litros e não gostei nenhum pouco, eu faria com 50 litros testada e aprovada, e ainda da pra animar uma festinha de boa com a mala aberta , sem muita exigência, eu de você , compraria no minimo 1 woofer de 10 ou até de 8, uma d 220 e st 200 ou até mesmo um driver d 220 ti, mais faça um esforço e coloque médio, a diferença é absurda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...