Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
antonioborcioni

kit 2 vias e amplificador

Recommended Posts

Olá pessoal estou procurando um kit 2 vias que tenha muita voz, que seja bem auto, para acompanhar meu 2 sub pioneer ts w310! E um amp para tocalos de preferência nacional! ! Estou querendo gastar em tudo uns R$500!! Obg desde já. .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amplificador nacional, tem o DAT, AUDIOPHONIC que são melhores, depois os sd 250 se não quer gastar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Como cito que quer um kit que toque forte por esse orçamento, pega o que o amigo cito acima mesmo. E modulo pega um sd 250.2.

Compartilhar este post

Link para o post

Como cito que quer um kit que toque forte por esse orçamento, pega o que o amigo cito acima mesmo. E modulo pega um sd 250.2.

é isso mesmo amigo, vai tocar forte e com qualidade sem gastar muito. os 500 que ele queria gastar vai dar certinho para comprar o kit 2 vias e ainda o sd 250.2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obg amigos!! Gostei mt dos produtos indicados! Agora vem uma duvida sobre o tratamento na porta? Tenho um gol g5, sera que fica bom colocar manta asfáltica? Por ficar mais barato queanta acústica que não tem aqui na ciade!! Obg desde já.

Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obg amigos!! Gostei mt dos produtos indicados! Agora vem uma duvida sobre o tratamento na porta? Tenho um gol g5, sera que fica bom colocar manta asfáltica? Por ficar mais barato queanta acústica que não tem aqui na ciade!! Obg desde já.

Amigo essa semana estarei fazendo o isolamento acústico, pode ser o adesivo colante sim desses de telha tipo, vedacity, Dry, etc coloca 2 camadas se for de 1,5 mm cada, totalizando 3mm , e manda fazer o bafle em MDF para melhorar o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Obg amigo! Gostei muito desse kit 2 vias, sera que ele vai ficar bom no amplificador sd250.2?

Compartilhar este post

Link para o post

Obg amigo! Gostei muito desse kit 2 vias, sera que ele vai ficar bom no amplificador sd250.2?

Fica sim, pode colocar sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hertz DSK130 ou Helix B62, dá coro nesse MTX com tw estridente

E uma sd 250.2, kit duas vias sem portas tratadas é jogar dinheiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito desse hertz! Sera que fica melhor o hertz com um bbuster 1600gl do que uma sd250.2?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito desse hertz! Sera que fica melhor o hertz com um bbuster 1600gl do que uma sd250.2?

Bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou gostando muito dos produtos iindicados pelos amigos, mais ainda estou a procura do kit com cxb melhor, esses ai tão meio salgado!! Alguém mais pra indicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou gostando muito dos produtos iindicados pelos amigos, mais ainda estou a procura do kit com cxb melhor, esses ai tão meio salgado!! Alguém mais pra indicar?

Cê que falo que queria gasta 500,00 em um kit e um amp, 169,00 na SD250.2 e 328,00 no hertz

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/hertz-dsk130-3.html

http://autoforum.com.br/topic/123294-soundigital-questo-snake-pro-usina-taramps-jfa-eros/

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...