Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ALKLOTZ

PIONEER GM-D8604 / Focal FPP-4100 / HIFONICS NXI-4404 para kit Focal P

Recommended Posts

Postado em (editado)

Duvida de amplificador para kit Focal PS130V (bi-amplificado)

Para tocar um:

KIT Focal PS130V

2 vias

60rms

com opção de bi-amplificação

Editado por ALKLOTZ
Postado em (editado)

Tabarbosa, segue links:

http://www.crutchfie...100.html?tp=115

citando discontinued

http://ortodontia30....php?f=35&t=2050

citando que aquece mais que classe D (o que eu acho absolutamente normal)

Eu tinha lido em outro forum citando que aquece bem... mas não achei novamente a citação, portanto desconsideremos a "afirmação". Tirei a informação do texto acima postado inicialmente para não gerar desconsideração com a marca, que é mundialmente conhecida pela qualidade dos produtos que fornece.

Editado por ALKLOTZ
Postado em

Um colega irá trazer o amplificador direto da França, mas estou em dúvida de marcas citadas e modelos (em torno de 200 euros, +ou- R$ 650,00 )

Postado em (editado)

Não entendi porque citam que o Focal FPP 4100 é 3 canais ao invés de 4, alguém sabe essa?

A lista em anexo está na ordem de minhas preferências... uma luz por favor... qual amplificador devo pedir pra ele trazer?

Lembrando, o Focal FPP 4100 e o MB Quart PAB 2100, não estão mais em linha de produção, foram descontinuados.

post-78591-0-90386600-1401213544_thumb.jpg

Editado por ALKLOTZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...