Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fabiosindorf

[DUVIDAS] QUAL SET COMPRAR ?

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal.. a um tempo eu tive um SPL maneiro.. 4 pioneer 309 sendo tocados com um módulo 2.200 rms.. tocavam muito forte e fazia bonito.. e só tinha os kits duas vias.. surgiu uns problemas financeiros vendi o som.. agora estou pra comprar outro set estou em duvida entre:

4x Pioneer 310 + 1x Kit 2 vias Pionner 100rms + 1 par 6x9 Pionner 150 rms..

ou

4x MTX RT 12-04 + Kit 2 vias MTX t6s602 100rms + 1 par 6x9 MTX T6c396 120 rms

Os graves serão tocados com um modulo entre 2.000 e 2.500 rms.. os kits 2 vias e os 6x9 por algum modulo 400rms

por favor deem suas opniões pra mim.. o kit todo pioneer eu sei que funciona muito bem pq já tive.. agora o mtx nunca vi tocar.. um abraço

Postado em

Amigo vai por mim MTX, o meu carro é inteiro dessa marca, tirando o porta fusível que é Fosgate, MTX toca muito mais e com muito mais qualidade que Pioneer, se eu fosse vc sub MTX, eu tenho esse kit 2 vias na porta da frente e te falo, é muito bom, esse 6x9 já tive tb, fala bastante, usa esse aqui, é igual ao meu, toca muito, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554759167-subwoofer-mtx-jack-hammer-jh5512-400-watts-rms-4-omhs-_JM

Não precisa de usar 4 sub não, se eu fosse vc colocava 2 sub ligado em paralelo, resultando em 2 ohms com um módulo MTX, tem uns que toca 1000 rms ou até mais em 2 ohms, e coloca um MTX thunder de 2 canais para tocar o kit 2 vias e o 6x9, vai ficar bom hein. eu já tive set Pioneer, depois que conheci esa marca Pioneer só os rádios mesmos, e nem todos ainda.

Postado em

Pode ser usando os 4 mesmos que nem vc disse, mas se vc tiver $$$ vai de MTX toca muito mais, uma das melhores marcas do mundo em SPL, pode ver os vídeos no youtube dos carros dos americanos que usam essa marca.

Postado em

rsrs pra mim ta feio esse som.. o cara que fazer papel de woofer com sub.. mas eu vou de 4 mtx jackhammer 12 o módulo que vou colocar pra tocar é um ssl 5000 ele da uns 1800 rms vai ficar legal.. minha irmã viaja em julho não vejo a hora dela ir logo.. kkkkk

Postado em

Eu tava pensando que eram os mtx mais baratos (thunder)

Hauahuahuahu

Vai nesses quadrados então! Vai ficar animal!

A linha MTX Thunder Road e Terminator não tão boa como essa Thunder veja esses falantes

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558716060-subwoofer-mtx-t9515-1000w-rms-dual-4-ohm-thunder9500-series-_JM

e esse tb: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551689121-subwoofer-12-mtx-thunder-8000-t812-44-500w-rms-44-ohms-_JM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...