Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

francis frozi

FOSGATE CENTRO PIONEER ATUALIZADO

Recommended Posts

Postado em (editado)

Chegou minha criança, Fosgate T400-4, é um cavalo, gostei do modulo, toca mais e com a qualidade igual do 200ix, recomendado!!!

Tenho o T600.4 é também gosto, só maneirar no EQ Punch e prender bem pq é um amp é bem pesado.

Editado por NeoConker
Postado em

Tenho o T600.4 é também gosto, só maneirar no EQ Punch e prender bem pq é um amp é bem pesado.

Uma dúvida esses t400 e o t600 acho que ambos são "AB" e esses novos t400 ,t800,t1000 classe "AD" parece que são ainda melhores em mesclar as tecologias será ? por isso que são tão caros? Alguem ja testou?

Postado em

Uma dúvida esses t400 e o t600 acho que ambos são "AB" e esses novos t400 ,t800,t1000 classe "AD" parece que são ainda melhores em mesclar as tecologias será ? por isso que são tão caros? Alguem ja testou?

eu só acho que nao valem o que pedem.. na boa..

podem ser ótimos amps.. mas na mesma faixa de preço encontra-se muita coisa conceituada..

o que mais chama a atenção neles é o auto ajuste de impedância e o tão famoso "sobre potencia"..

Postado em

eu só acho que nao valem o que pedem.. na boa..

podem ser ótimos amps.. mas na mesma faixa de preço encontra-se muita coisa conceituada..

o que mais chama a atenção neles é o auto ajuste de impedância e o tão famoso "sobre potencia"..

Acho que o que ajusta potência com a variação da impedância é o BDCP - CP Constant Power , mas que são caros são. Lembro qdo comprei meu 800a2 a 10 anos atrás R$1700,00 aquela época, mas valiam cada centavo tocava quentíssimo e nunca se quer desligava, ai as vezes tocando horas, desligava o som pra ver se ainda tinha bateria tentava dar arranque e nada ai jatava lascado mesmo voltava a ligar o som de novo agora a meio volume e o morcegão tava lá pelo menos mais meia hora de brincadeira fonte dele cavala toca até com bateria qse zerada e não se percebe-se tanta perda de rendimento.

Postado em

São meios caros mesmo, tem algumas diferenças, começa pelo tamanho o T800.4ad é menor que o T600.4, os ad gastam um pouco menos de bateria, enquanto o AB tem o trans-ana voltado mais para qualidade, o AD tem o Constant Power, mas manter a topologia A é sinal que a qualidade tambem importa.

Testando os 2 com o mesmo volume, EU não noto diferença e o teste fica ainda mais dificil pq as entradas e regulagens são exatamente iguais, então você "copia" os parametros e ouve a mesma coisa heheh

O legal ainda são os birthsheet com a potencia testada, sempre vem um pouco mais o que agrada bastante e vendo o tamanho do dissipador, pode colocar para tocar sem medo.

16beolh.jpg

Postado em

Estou vendendo meu 500a2, lacrado super bem conservado não possui as abas o restante como zero, quem quiser fotos só solicitar preço para vender rapido 580, motivo comprei o t1500 do sr rogerio leite!!!

Postado em

bom o francis e meu amigo, eu sei bem sobre fosgate lido a anos cm amarca, POWER E POWER NAO TEM E SUPERIOR DEMAIS A PUNCH, assim lucas vc critica fosgate masi temos q ser realistas amplis nacionais de de 4000 5000 rms nao tocam como o t2500 em baixas quem dira 2500 3000, o francis ouvi diariamente meu som e sabe como e, eu amo fosgate sou fa boy mesmo e nao trocaria por nehuma marca de amplis, os subs trocaria por re xxx apenas por isso te digo cad aum com sua opiniao, mais a fosgate e muito boa como o steve mead mesmo diz " EU PODERIA TER PATROCINIO DE SUNDOWN DC TUDO E TENHO FOSGATE POIS SEI Q OS AMPLIS SERAO TOPS DAQUI 10 ANOS, AQUI SE MATAM POR UNS TRANA ANA" saca nao adianta principalmente rpa amplis!!!

abraço

Postado em

bom o francis e meu amigo, eu sei bem sobre fosgate lido a anos cm amarca, POWER E POWER NAO TEM E SUPERIOR DEMAIS A PUNCH, assim lucas vc critica fosgate masi temos q ser realistas amplis nacionais de de 4000 5000 rms nao tocam como o t2500 em baixas quem dira 2500 3000, o francis ouvi diariamente meu som e sabe como e, eu amo fosgate sou fa boy mesmo e nao trocaria por nehuma marca de amplis, os subs trocaria por re xxx apenas por isso te digo cad aum com sua opiniao, mais a fosgate e muito boa como o steve mead mesmo diz " EU PODERIA TER PATROCINIO DE SUNDOWN DC TUDO E TENHO FOSGATE POIS SEI Q OS AMPLIS SERAO TOPS DAQUI 10 ANOS, AQUI SE MATAM POR UNS TRANA ANA" saca nao adianta principalmente rpa amplis!!!

abraço

comprando tudo do paraguai fica fácil ter e gostar da marca.. quero ver é comprar na NAR..

Postado em

cara o meu t2500 me custou mais de 2500 mesmo vindo do paraguai, os caras cobram 40 50% aqui an cidade pra trazer sai valor equivalente cm a NAR , a marca e boa tradicional, e curto a pegada dela, ja tive mtx kicker etc, pra subgrave como gosto e fosgate , jl e re pelos q ouvi ate hj , Gledson tem q gostar e cada um com seu gosto ne

abraço

Postado em

comprando tudo do paraguai fica fácil ter e gostar da marca.. quero ver é comprar na NAR..

A parceria acabou, atualizaram o site, só itens da NAR mesmo.

Postado em

a parceria com a fosgate e a NAR nao acabou, apenas vendem para lojista, tenho os valor deles para logista, mas é muito dinheiro!

Cod. Descrição Preço Sugestão

T1652-S Kit Componente POWER 6,5" - 100W R$ 647,05 R$ 1.099,99

T500-1BDCP Amplificador POWER 500W x 1 R$ 1 .352,94 R$ 2.299,99

T400-4 Amplificador POWER 100W x 4 R$ 1 .176,46 R$ 1.999,99

T600-2 Amplificador POWER 300W x 2 R$ 1 .235,29 R$ 2.099,99

T600-4 Amplificador POWER 150W x 4 R$ 1 .529,41 R$ 2.599,99

T1000-4AD Amplificador POWER 250W x 4 R$ 2 .470,58 R$ 4.199,99

T1000-1BDCP Amplificador POWER 1000W x 1 R$ 1 .999,99 R$ 3.399,99

T1500-1BDCP Amplificador POWER 1500W x 1 R$ 2 .117,64 R$ 3.599,99

T0D412 Subwoofer POWER 12" 4+4 Ohm - 700W R$ 1.235,29 R$ 2.099,99

T1D212 Subwoofer POWER 12" 2+2 Ohm - 800W R$ 1.352,94 R$ 2.299,99

ai estao da linha power, tem o preço da loja e o sugerido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...