Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
francis frozi

FOSGATE CENTRO PIONEER ATUALIZADO

Recommended Posts

Concordo, só tem pessoas que acham que pq é velho é uma mer**, eu ja tive diversos modelos fosgate e me agradei do 200ix e do 500a2, só que o 500a2 é lacrado, e o 200ix foi trocado uma peça, então vendi ele e comprei um power T400.4 que vai chegar hoje na minha cidade, tomara que toque como meu velhinho 200ix, se não vou vender ja!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, só tem pessoas que acham que pq é velho é uma mer**, eu ja tive diversos modelos fosgate e me agradei do 200ix e do 500a2, só que o 500a2 é lacrado, e o 200ix foi trocado uma peça, então vendi ele e comprei um power T400.4 que vai chegar hoje na minha cidade, tomara que toque como meu velhinho 200ix, se não vou vender ja!!!

Depois vc diz como ele toca, se toca igual o antigo que vc tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço todo mundo sabe.

Um abuso, uma t2500bdcp não chega aqui por menos de 2.5k nova.

Sem falar que tenho um conhecido que tá com uma T2500bdcp toda derretida que foi comprada no PY, e a assistência Fosgate do BR falou que nada poderia ser feito pois o produto foi comprado fora do país.

Essa é a hora que o filho chora e a mãe não vê.

Amigo troca umas idéias com o membro ACRONAUDIO, ele arruma esse módulo ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo falo sim, mas é que com o 200ix eu tocava um kit 2 vias selenium/jbl, agora eu comprei junto com o modulo um kit jbl gto 608, então pode ser que altere tb por isso!!! mas eu posto impressões sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa eu quero vender meu sub de 400 rms, e gostaria de usar ou o questo de 350 rms ou o JL de 300 rms, será que baixa mais ainda a frequencia em comparação com o sub que tenho, MTX JACKHAMMER 400 RMS bobina simples, uso com caixa selada de 36 litros.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, eu tive 2 mtx se nao me engane 6104 ou algo do genero, eu era apaixonado pelo grave, dai queimou um me desanimei e vendi o outro, o jl audio meu instalador esta fazendo a caixa, mas achei muito grande 74,4 litros internos, e meu p3 uso a caixa do manual tb de 50,89 e muito forte o grave, mas como qualquer amante de som, sempre procura mais e mais

Compartilhar este post

Link para o post

Até acha no ebay, 0km ainda, mas... Ficam os olhos da cara !!! Eu já comprei Fosgate lacrado com plástico e tudo, mas $$$$

Se uma linha antiga começa a valorizar, pode saber que é porque a nova perdeu qualidade....

Compartilhar este post

Link para o post

O preço todo mundo sabe.

Um abuso, uma t2500bdcp não chega aqui por menos de 2.5k nova.

Sem falar que tenho um conhecido que tá com uma T2500bdcp toda derretida que foi comprada no PY, e a assistência Fosgate do BR falou que nada poderia ser feito pois o produto foi comprado fora do país.

Essa é a hora que o filho chora e a mãe não vê.

tô ficando sem opção contra o subgrave embolado da minha Agressive,

agora é esperar as SD's Premium para um Teste de Tira-e-Põe..

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de achar um igual o meu, mas 800a4 ou 800a2 morcego, quem tem pede mais de 1000,00, dai complica, e no ebay acha mais barato, mas nunca comprei, e nem sei comprar por la!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tô ficando sem opção contra o subgrave embolado da minha Agressive,

agora é esperar as SD's Premium para um Teste de Tira-e-Põe..

Vai tocar mais que a Agressive SPL.

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tocar mais que a Agressive SPL.

Sem dúvida.

eh bom assim mesmo Lucas?

as vezes fico com o pé atras em pensar que pode ser apenas "empolgação"..

Compartilhar este post

Link para o post

Francis, acredito veemente no Kicker para Subgraves...

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu me explica não deixo os dois juntos, estou montando a caixa do jl agora, vou ficar com os dois subs, quando enjoo de um eu troco, se não parece que tenho os dois em uma caixa,,,

Compartilhar este post

Link para o post

eh bom assim mesmo Lucas?

as vezes fico com o pé atras em pensar que pode ser apenas "empolgação"..

A diferença entre um amp nacional "distorcedor", inclusive SD3K "old",stetsom,banda,taramps,etc,etc,etc... É gigantesca.

É outra vida, outra pegada, plano, pegada/sonoridade de AB, esse amp eu num vendo e não troco nem a pau. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja viu tocando o

Amplificador Jl Audio Jx1000/1d 1000w Rms

achei o preço interessante pela marca, mas nunca vi um??? 1100,00

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja viu tocando o

Amplificador Jl Audio Jx1000/1d 1000w Rms

achei o preço interessante pela marca, mas nunca vi um??? 1100,00

EU prefiro o T1000BDCP da Fosgate (para subgraves).

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre um amp nacional "distorcedor", inclusive SD3K "old",stetsom,banda,taramps,etc,etc,etc... É gigantesca.

É outra vida, outra pegada, plano, pegada/sonoridade de AB, esse amp eu num vendo e não troco nem a pau. :vts

to pensando seriamente em adquirir um assim que sair para testar..

ao menos do 800.4 evo, eu to curtindo muito..

Compartilhar este post

Link para o post

pois é cara, mas o t1000 custa pra gente mais de 1400,00, por isso falei nesse jl, mas fosgate e desgraçada para tocar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou minha criança, Fosgate T400-4, é um cavalo, gostei do modulo, toca mais e com a qualidade igual do 200ix, recomendado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem um amp praticamente feito à mão. Vamos ver como vai se comportar um amp de lote de produção de 1000 peças ou mais. Gostaria muito que você testasse um de linha de produção pra comparar qualidade de som, montagem, ruído etc.

Falando dos Fosgates, já percebi que nada de uns 10 anos pra cá não se compara em qualidade e durabilidade com aqueles que fizeram a fama da marca na década de 90. Ainda tenho 2 punch 100ix que não vendo, gosto muito deles. Arrependi amargamente ter vendido meu 500a2 morcego mas a necessidade é um problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quase vendi meu 500a2 para comprar um T600-2, ainda bem que não vendi, pois meu morcego é lacrado!!! É dificil achar um bem conservado hj em dia, a gurizada quer saber de barulho e se queimar eles trocam e nem sabem se tem um fosgate raro ou não na mão, ja passei por isso, hoje com 31 anos e diversos de som, aprendi que panela velha é que faz comida BOA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quase vendi meu 500a2 para comprar um T600-2, ainda bem que não vendi, pois meu morcego é lacrado!!! É dificil achar um bem conservado hj em dia, a gurizada quer saber de barulho e se queimar eles trocam e nem sabem se tem um fosgate raro ou não na mão, ja passei por isso, hoje com 31 anos e diversos de som, aprendi que panela velha é que faz comida BOA!!!

Essa foi boa, tenho um Punch 400.1 old aqui guardado. Não vendo tb, lacrado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...