Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Zezin

DD1512 são resistentes?

Recommended Posts

Uu rapas ja vi esse sub, mais tipo nunca ninguem me falo nada dele. Sera que 2 faria um estrago com 1 sd 2000?

Pelos vídeos ai toca muito, imagina 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo,vo experimenta esse sub ai, espero que nao seja igual esses otros sub que a durabilidade é ruim :(

Compartilhar este post

Link para o post

Brother tem o e2k da Bravox, tenho um par deles, são excelentes, o problema é só o preço mas em termo de uso são muito bons.....

Já tive pioner 309, dd412 O=o e2k se saiu bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

a Digital Designs é americana e é tão boa quanto a MTX....é voltada pra SPL....São montados aqui no BR,mas são americanos...A durabilidade???Ótima....É so da uma conferida em sites gringos....

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de trocar meu dd1512 por um dd3512, o 1512 nunca me deram nenhum problema e aguenta pancada. O antigo dono fazia miséria dele e nunca queimou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow nao troco a DD por nenhum outro, durabilidade monstra fora que bate muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum o DD1512 com um sd2000 ou stetsom 2k5 aguentaria a pancada?

Editado por Zezin

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o meu amigo me vendeu os DD dele, e esta em otimas condições. Ja estao numa caixa ja com as litragem certa e como recomenda o site do falante... Um Stetsom 2k5 toca de boa eles??? pq eu estava pensano no SD2000 mais o 2k5 ta quase mesmo mesmo preço, entaum iria compensa mais *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o meu amigo me vendeu os DD dele, e esta em otimas condições. Ja estao numa caixa ja com as litragem certa e como recomenda o site do falante... Um Stetsom 2k5 toca de boa eles??? pq eu estava pensano no SD2000 mais o 2k5 ta quase mesmo mesmo preço, entaum iria compensa mais *-*

Compartilhar este post

Link para o post

O que toca mais 1 DD de 12 polegadas de 800 rms, ou 2 cara preta, qual será a litragem desse DD que eu mencionei.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to pensando em por 1 DD de 12 polegadas de 800 rms, 1 DD desse com os módulos que digo ai DAD ou Taramps fica bom, toca com graves profundos, tenho a caixa já, duto régua e 60 litros + ou- penso usar com módulo DAD 1500 ou Taramps HD1600, será que aguenta, fica bom, tem uma galera dizendo nuns vídeos que assisti no youtube que queima fácil esses subs, sei lá eu, tem o sub Shocker Ciclone em vista de 850 rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...