Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Zezin

DD1512 são resistentes?

Recommended Posts

Postado em

Eai galera, estou querendo colocar 2 subwoofer no meu carro, maximo ate 800Wrms, e me indicaro esses DD1512 800Wrms, só que vi muita gente reclamando desse sub, que dizem que a durabilidade dele é muito ruim que queima facil, e tambem me falaram de optar por 4 pioneer, mais para mim ia fica ruim pelo espaço atras. Estou atras de algum subwoofer bom que da aquele gravão que é resistente, pois o DD eu iria usar em um Soundigital 2.000 e com 150ah de bateria so para o som. Mais se alguem souber de algum outro sub bom que da os grave nervoso, ficaria feliz kkkkk :) .

Postado em

Putz, fuja de DD nacional, é um lixo... se tiver problema de garantia, esquece, é 1 ano para solucionarem, além dos subwoofers/woofers serem bem mais fracos do que dizem, se fosse a DD americana, aí sim poderia comprar sem medo, é referência mundial.

Postado em

Tem MTX, FOSGATE , KICKER, entre outros, ou até 2 UXP mesmo, esse DD que nem o Pedro disse o nacional não presta, só os americanos. E vc quer subwoofer resistente, nenhuma marca é resistente se estiver com o ganho muito alto, ou dando distorção, desregulado.

Postado em

Já tive 2 DD 1512 por mais de ano ,nunca min deram problema com nada no começo não e bom força-los ,inclusive vendi eles para meu vizinho e semana que vem vamos instalar no carro dele ,pode colocar tranquilo com uns 2kwrms vai ficar muito bom . hand26

Postado em

É entaum, maioria me falo que nao dura quase nada. Qual subwoofer daria um bom spl ate uns 500 reais (cada sub)?.. Eu tava pensando inves desse DD colocar 2 uxp com um stetsom 1k6, mais nao sei se ia fica forte, pois nunca vi o uxp toca..

Postado em

Toca bem também esse som que você quer colocar, ou então, se quiser, coloca dois caras pretas vai tocar bem também.

Se eu coloca 2 cara preta + o stetsom 1k6 os sub aguenta, ou o soundigital 1.000 ja vai toca perfeito? .. E otra coisa amigo, se caso eu opto pelos 2 uxp, no caso os 2 sejam bobina dupla 2+2, a impedancia do stetsom seria de 2 ohm né? e o de 1 ohm seria para os 4+4??

Postado em

Amigo foge de cara preta, uxo bem melhor, vc já viu esse Kenwood toca para caramba... e não é tão caro. http://produto.merca...ol-400w-rms-_JM

Veja o vídeo dele: http://www.youtube.com/watch?v=EPm7l7E5nM4

http://www.youtube.com/watch?v=EPm7l7E5nM4

http://www.youtube.com/watch?v=qKRRlF4ENsE

Entaum amigo nunca tinha visto esse falante nao rsrs :) .. Mais eu tava pensano no uxp, com o stetsom 1k6 ficaria forte esse kit?

Postado em

coloca 2 dd3515 toca por 6 paine...

eu tava pensando cm colocar os 1512 mas resolvi pegar os 3515...

outro sub forte mesmo...

Esses tem mais durabilidade?

Postado em

Entaum amigo nunca tinha visto esse falante nao rsrs :) .. Mais eu tava pensano no uxp, com o stetsom 1k6 ficaria forte esse kit?

Fica forte sim, melhor que cara preta, o uxp toca bem tb hein. e vc já viu os novos Endurance, são 800 rms.

Postado em

Fica forte sim, melhor que cara preta, o uxp toca bem tb hein. e vc já viu os novos Endurance, são 800 rms.

Vi amigo, mais nao pessoalmente. Eles tocam forte?

Postado em

Eu vo coloca os 2 uxp bobina dupla 2+2. O modulo teria que ser em 2 ohms?

Em paralelo os 2 sub de 2+2 o resultado é módulo de 2 ohms, pode meter um módulo forte e bateria boa. fazer uma caixa bem feita, com cabos bons, tanto rca, quanto o de força melhora muito o som.

Postado em

O duro que dizem os DD nacional não ser tão bons qt aos americanos.

E não são mesmo. Dizem que agora Brasil e os gringos serão 1 produto só ou seja

mesmo sub aqui e lá tbm. Vamos ver....

Sepa melhora ou piora de vez hehe

Postado em

E não são mesmo. Dizem que agora Brasil e os gringos serão 1 produto só ou seja

mesmo sub aqui e lá tbm. Vamos ver....

Sepa melhora ou piora de vez hehe

Uma vez eu quase comprei um sub DD de 8 polegadas de 800 rms, eu vi tocando com um módulo Stetsom, não lembro o modelo, o sub toca pra caramba, ele é voltado para SPL, se a pessoa quiser qualidade, ai é JL, FOCAL, RE, etc

Postado em

Show de bola

eu tou de olho nesses shocker ai...

Agora tem os Quake, Severe, Power Vox.

A concorrência ta crescendo...

E isso é bom, o preço cai um pouco... vc já viu o Ground Zero, toca demaisssssssssssss

Postado em

E esse aqui vcs já viram no youtube, pesquisa lá, quem fabrica é a ULTRAVOX, o pessoal tá usando em campeonato de SPL.

http://produto.merca...2-polegadas-_JM

Veja o vídeo que está no anuncio

Uu rapas ja vi esse sub, mais tipo nunca ninguem me falo nada dele. Sera que 2 faria um estrago com 1 sd 2000?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...