Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ccpp

Trio em caminhonete

Recommended Posts

Olá pessoal,tô com 4 tornados 5000 pra colocar no fundo de uma caminhonete e gostaria de ajuda na escolha do módulo .As opções são:

1- Soundigital 12 kw

2- Stetson 14k2

3- Taramps 14k2

Tenho 800 ah de bateria e uma fonte de 260 ah.Qual deles vcs acham que daria um melhor resultado com um grave firme em frequência mais baixa?Voces indicam algum megacacitor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, set forte hein, conta mais sobre o projeto, enfim respondendo já a pergunta eu iria de SD 16K e colocaria mais 200A de bateria ai oooou, vende tudo isso ai e vai de HI-VOLT, tipo TA20K ou SD 25K, se for de 16K colocaria um mega de 80F e ai pronto, set forte bagarai, conta mais, posta fotos ai.

Qual caminhonete irá colocar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Giovani,mas quero tudo no 12v mesmo, fica mais versátil pra futuras mudanças,além de não querer mais nenhum af com mais potencia,daí pra baixo,podendo aumentar o numero de af diminuindo a potencia.

Qual a marca de mega capacitor?

A camionete é uma Ford Ranger e a medida que evoluir o projeto coloco fotos.

O modelo de caixa vai sair entre ts 18 ou canhão (Euclides) ,agradeço o apoio e orientação pois esse af é recente e ainda não ouvi cometários de qual a melhor caixa pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

mega capacitor tem híbrido da technoise, tem uma galera usando e aprovando ..

Vai caber tudo isso na ranger com sua caçamba minúscula ? ouu é a cabine simples com caçamba estendida ?

Cara o que vejo todo mundo recomendando para os tornados é a boa dutadinha, por ser um falante com muita potência acho que ele não renderia legal em caixas profissionais, o Arthur recomendou esses dias pra um outro user uma dutada mesmo, mas tem que ser a recomendada, snme tem cerca de 120 litros, algo assim ..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava os meus em dutada 120l 50hz q era dos meus antigos sds 2.7, mas tenho muita curiosidade de ouvir na dutada de 80l do manual dizem q da um spl fora do comum

Compartilhar este post

Link para o post

Edi2005,qual toca mais nessa caixa de 120 L, o tornardo ou o eros 2.7??

Vou fazer uma Euclides ou a ts-18,aguardo opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o assunto, mas alguém, tem alguma ideia de como fixar uma madeirite em uma saveiro g3, para poder fixar amplificador, cross, fonte etc, tudo embaixo do vidro e traz ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...