Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasPR

2 fios no remote do soundigital.. ta certo isso?

Recommended Posts

tenho um boss capacitor 8 farad, um roadstar silver 800w, e um soundigital 2500, o único que tem dois fios do remote é o soundigital ta certo isso? vai dar problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta mó gambiarra esses fios do remote, o resto ta certin... mas um fio vem la da frente do player, bl.. dai emenda em 1 pro roadstar, nessa mesma emenda em outro pro capacitor e na mesma emenda tem 3 fios q sobem pro soundigital, mas no meio do caminho tem mais uma emenda e só ficam dois que tão no remote do soudingital (todos os fios do remote são bem fininhos...) até agora não liguei essa parafernalha mas qdo eu for instalar a bateria na mala e ligar p testar não vai da mer**? vlw ai desde já

Editado por LucasPR

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, tem mto fio mesmo, aconselho a colocar um relê pra acionar os equipamentos, senão pode queimar o remote do player

Compartilhar este post

Link para o post

a camera é muito ruim não apareceu a parte q tem as emendas no fio q vem do player :/

Compartilhar este post

Link para o post

ta fo** mesmo mas na ultima foto acho q da p ver os fios do remote entre o positivo e o gnd, ... será q vai estora meu modulo isso ai?

Editado por LucasPR

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o cara fez várias derivações no fio tem gente que faz assim eu prefiro ir fazendo jumps, pulando de um equipamento para o outro, só que o seu ta sem organização nenhuma né, pois o mesmo cabo remote que vem do aparelho tem que ser interligado em todos os seus equipamentos atras (modulos, MC, cross) você mesmo pode organizar isso ai, so ter um pouco de paciencia e comprar uns 2 metros de cabinho 1mm, algumas abraçadeiras rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...