Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rajjax

Pajero Sport HPE TDi 2.8 2005 - Update: FOTOS!

Recommended Posts

Postado em

Ontem a noite dei uma verificada rápida na porta e realmente o baffle de plastico original é enorme, da pra fazer um belo trabalho nessa porta.

Outra boa noticia: nos "porta treco" do assoalho do porta malas, cabem os dois amplificadores perfeitamente, com espaço para toda a fiação/rca. A ideia é talvez produzir uma tampa identica à original, porem de MDF, para deixar uns respiros ou quem sabe até com um ou dois coolers 12v (um puxando e outro empurrando ar).

Vamos ver quando consigo arrumar tempo para começar os trabalhos.

E já tem o 12v no porta malas para os coolers! :vts

Único contra das portas, é o tamanho dos buracos.. Não é lacrada! Mais da pra fazer algum trabalho ali com chapa e manta..

Obs: Saudades da minha pajero.. hehehe! Era mesma cor..

Postado em

Puts... eu tou pensando em pegar uma pajerinho tb... Tava entre a Sport ou a Full... meio offtopic, mas entre as duas, p/ qual vcs iriam? rs

Parabéns pela máquina cara, uma pajero desse ano com 45k km é mosca branca de olho azul...

Show, acompanhando o tópico.

Postado em

Puts... eu tou pensando em pegar uma pajerinho tb... Tava entre a Sport ou a Full... meio offtopic, mas entre as duas, p/ qual vcs iriam? rs

Parabéns pela máquina cara, uma pajero desse ano com 45k km é mosca branca de olho azul...

Show, acompanhando o tópico.

Cara, se for pegar a Sport, tente pegar a 2.8 a diesel. Falam que a 2.5 é MUITO ruim de motor... que da muito problema de aquecimento da junta do cabeçote. A Sport v6 é demais também, um tanque que tem um puta motor, mas o consumo... Tem que ser socio de um posto!

A Full é animal, muito top. Só acho meio grandona demais. Meu sonho é a Full HD (3 portas, a pequenininha). Deve ser um tratorzinho.

Resumindo:

Sport - Parruda, não quebra, não tem mimos, sem frescura. Boa na terra e cidade.

Full - Animal, cheia de mimos, mais tecnologia, maior custo de manutenção em caso de problemas. Boa em cidade e estrada.

Postado em

Poxa, ressuscitando um pouco o topico!

Me amarro em carros assim, mas dizem q a mitsubishi e meio facada no quesito manutençao, andei pesquisando umas caminhonetes toyota hillux, mas da quadradinha q parece um tanque de guerra...

Vi q em media uma 2000 ta na faixa de 35k.

Essa ai gira na faixa de quanto?

Postado em

Poxa, ressuscitando um pouco o topico!

Me amarro em carros assim, mas dizem q a mitsubishi e meio facada no quesito manutençao, andei pesquisando umas caminhonetes toyota hillux, mas da quadradinha q parece um tanque de guerra...

Vi q em media uma 2000 ta na faixa de 35k.

Essa ai gira na faixa de quanto?

Opa Gustavo, eu comprei ela com quase 50mil km. Paguei R$50k (por ser diesel).

Quanto à manutenção, não achei facada não, alem de ela ser bem "manual" ou seja, não possui eletronica nenhuma, é corrente em vez de correia, o cambio AT4 é antigo mas confiavel... Deixa a manutenção mais barata. Aqui em SP tem uma oficina especializada em MIT (http://www.miltfort.com.br/) que da pra ter uma ideia de preços de peças.

Quanto à hilux quadrada, realmente, simplesmente não quebra pelo que leio. Quantos Km está essa 2000 e R$35k?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...