Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
KaiqueSouza

Configuração e Projeto ! Sd3500

Recommended Posts

Boa noite, tenho um celta 2012 e tenho nele 2 Oversound Insanno 15 3000 1500wRms e estou usando o Sd3500 2 Ohms para tocar eles ! Uso um Amp. B52 RC755x4 Mosfet (Segundo Técnico toca melhor voz, com melhor qualidade que módulo digital) para tocar 2 DF375 80wrms e 2 ST400 selenium . Acontece que o Subgrave para dentro do carro é um absurdo , mas quando abro o porta malas e vergonha ! Ele só vibra mas liberar Som nada ! Uso um DVD Retratil HBuster 9680 Av ! Alguém sabe oque pode ser ?

Enviado via IPhone 5c -

PORTALDOSOM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse oversound eu não acho bom pra jogar grave com a mala aberta, ele é meio subão. Os melhores são Snake, Eros,

Veja também se sua caixa ta com a sintonia muito baixa, tenta aumentar o diâmetro (não a profundidade) dos dutos.

Se seu player tiver bastante regulagens, diminua os graves de baixa frequência e aumente os graves de frequência mais alta.

Compartilhar este post

Link para o post

O corte vai depender dos seus woofers e da sintonia da sua caixa, não do modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Intendi , muito obrigado ! Vou ver com o fabricante .

Enviado via IPhone 5c -

PORTALDOSOM

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter no manual a freq do falante, mas a caixa tem que ver com quem fez pra ti ..

Compartilhar este post

Link para o post

Passa as medidas externas de sua caixa e espessura da madeira, quantidade de dutos e medidas dos mesmos, tem crossover? como estão os cortes? Se não, como estão os cortes no sd, ele pode até não render bem para fora, mas alguma coisa tem que dar, mesmo pq a over recomenda corte mínimo de 80 Hz apesar do falante ter um FS de 45 Hz. A caixa segundo a over para esse modelo é de 70,8 L com dois dutos de 3" x 5,5 cm ou seja, caixa pequena com sintonia alta, tem que render para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

kaique, to vendo que você trabalha la na portal né, de vez em quando ligo ai pra vocês, sou o matheus de governador valadares dono da vovozinha. qual é a configuração da sua caixa? medidas externas e medidas dos dutos? como ta os cortes no crossover e no amp como você deixou o LPF, HPF e ganho, no aparelho esta tudo em flat? você passou apenas um RCA para trás ou 2 usando um como sub?

passa direitinho essas informações que fica melhor para te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Kaique e matheus, podem me falar sobre os oversound df375? Como ele fica em qualidade e forca em relação aos Selenium d305? Abraços

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...