Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DennerBASS

CD Player não firma no painel

Recommended Posts

Postado em

Boua noite, eu estou com um problema minusculo mais impertinente, o meu MVH Pioneer esta com uma folga no painel, aquela estrutura na qual o MVH se prende esta frouxa no painel assim quando o carro se movimenta faz um barulho do MVH batendo no painel, ja retirei o MVH e reapertei a estrutura mais pareçe q o painel cresceu e ela nn fica firme algm pode ajudar ?

Postado em

envolta do aparelho nn resolve o problema pois a "folga esta na estrutua q vai presa no painel ;)

E eu te disse para colocar onde?

Postado em

Eu vim mais curioso pra tentar decifrar o titulo do tópico o-o-

Mas é isso aí amigão, tenta achar onde está a folga e vai preenchendo com silicone, fita isolante, gesso, ou qualquer outro material :legal:

Postado em

Consegui resolver o Problema, mais nn foi facil nn, aquela estrutura so sai do painel se amassar agora pq tive q enrolar muita fita isolante e aquelas dobrinhas q tem reapertei ela oq deu, mais pelo menos resolvel, obgd pela ideia.

Postado em

Amigao, com uma chave puxando ela dos lados vc tira ela facil e sem amassar, tira a frente do radio, e vem com a chave na parte metalica e faz tipo uma alavanca, sai facil, ainda mais se tava frouxo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...