Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Infocop

kit 2 vias - MTX ou Hertz

Recommended Posts

Ola amigos meu primeiro post, espero encontrar ajuda. Antes eu tinha um fiesta sedan com kit 2vias MTX 100w, módulo roadstar4620 e sub de 10 element. Olhe nunca tinha tido essa configuração an tes, mas posso falar que nunca mais 6x9 ou outra coisa nos meus carros. O volume ja ficava bem alta com qualidade e umas porradas nos médios muito boa, vendi o carro e o fdp do vendedor (mesmo eu falando que não era pra vender os falantes) vendeu o carro com tudo, dai o que comprou não ia devolver nada compro assim. Então ele teve q me reembolsar, dai ja comprei o dvd, modulo e o sub, ja o kit 2 vias digo que adorei o MTX 602 é muita porrada parece graves na frente, porem muitos me falaram do hertz DSK165.3 e DSK170.3 então gostaria da opinião sincera desse forum específico para me ajudar com essa duvida. O que podem me explicar mtx ou hertz???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho no meu carro esse de 100 rms cada e te falo, toca muitooooooo, esse hertz pode ser melhor para qualidade, mas em altura não, sem falar que é bem mais caro, veja esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553865244-kit-2-vias-6-polegadas-mtx-t6s602-200wrms-alta-qualidade-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Como houve demora nas respostas comprei uma JBL 608C com o Wagner, que por sinal é um puta vendedor..

Opinião a parte entre meu antigo MTX e esse JBL, acho que o JBL me surpreendeu pq o som fica pau a pau com o MTX, ta certo que o mtx era mais porrada nos mids, mas esse jbl ficou muito bom, não sei se o player tem algo haver, tenho um AVH-X8580BT...

Compartilhar este post

Link para o post

Como houve demora nas respostas comprei uma JBL 608C com o Wagner, que por sinal é um puta vendedor..

Opinião a parte entre meu antigo MTX e esse JBL, acho que o JBL me surpreendeu pq o som fica pau a pau com o MTX, ta certo que o mtx era mais porrada nos mids, mas esse jbl ficou muito bom, não sei se o player tem algo haver, tenho um AVH-X8580BT...

Esse JBL é muito bom tb, ótima compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente mas o twitter é muito estridente :banghead

tem ajuste no player? ou no amplificador?

se não, e procurar manter a qualidade, procure um crossover que tenha opção de atenuação. audiophonic e clarion são os que vi mais em conta. e sempre tem os cross artesanais, mas tendem a custar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...