Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Filipe Andrade

POTENCIA IDEAL DOS MÓDULOS PARA O SET

Recommended Posts

N to conseguindo postar as fotos pelo APP do cel n vou tentar pelo PC mais tarde , me surgiu uma duvida to com essa fonte usina de 200a que toca a uma voltagem de 14,5v sem da queda em nenhum momento mesmo com o som num volume alto e tenho uma bateria estacionaria de gel de 100 AMP , mesmo tocando com a fonte ligada se eu por mais bateria no sistema ele vai tocar bem mais forte ? Vcs acham que acrescentando mais bateria vou ter um ganho muito grande de SPL ? Quantos amperes de bateria é necessário para que eu veja essa diferença ?

Em resumo o que pude perceber ate agora é que o som ta tocando bem e com muita qualidade todos que ouviram gostaram , um som limpo sem distorção e bem alto , só que n vi esse exagero todo no grave como eu esperava por ser um hardrom sera que é pela bateria mesmo ligado na fonte vai dar essa diferença ?

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Filipe Andrade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AI O VIDEO SÓ QUE NESSA GRAVAÇÃO MEU BRODER QUE TA GRAVANDO PARECE QUE TA MAIS EMPOLGADO COM O HELICÓPTERO DO QUE COM O SOM :banghead KKKKKKKKKK

AI DEU NISSO, MAIS DA PRA OUVIR DIREITO! ;)KKK

NESSE OUTRO PEGA MELHOR SÓ QUE SÓ TA TOCANDO UM DRIVE O OUTRO QUEIMOU O REPARO

O taramps1200 tava desarmando quando os médios estavam ligados em bridge mais depois que Ligou normal ficou tranquilo nesses videos já ta normal

Editado por Filipe Andrade

Compartilhar este post

Link para o post
N to conseguindo postar as fotos pelo APP do cel n vou tentar pelo PC mais tarde , me surgiu uma duvida to com essa fonte usina de 200a que toca a uma voltagem de 14,5v sem da queda em nenhum momento mesmo com o som num volume alto e tenho uma bateria estacionaria de gel de 100 AMP , mesmo tocando com a fonte ligada se eu por mais bateria no sistema ele vai tocar bem mais forte ? Vcs acham que acrescentando mais bateria vou ter um ganho muito grande de SPL ? Quantos amperes de bateria é necessário para que eu veja essa diferença ?

Em resumo o que pude perceber ate agora é que o som ta tocando bem e com muita qualidade todos que ouviram gostaram , um som limpo sem distorção e bem alto , só que n vi esse exagero todo no grave como eu esperava por ser um hardrom sera que é pela bateria mesmo ligado na fonte vai dar essa diferença ?

Me ajudei ai o que eu faço invisto em bateria ou com a fonte ligada da no mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Colocaria mais 1 ou 2 baterias de 150a. No grave você vai sentir diferença dependendo do ganho do amplificador, mais grande diferença só mudando de caixa dutada para uma de alto rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Então sairia bem mais vantagem investir em uma caixa de alto rendimento pro grave do que por um modulo 5000 , o som tocaria mais e eu gastaria menos bateria , é isso ? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...