Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pedro_masquez

Melhor Kit 2 Vias, o que acham?

Recommended Posts

Boa noite!

Gostaria da ajuda de vcs para escolher um kit 2 vias, qual o melhor entre os quatro:

JBL 608c

DAT CK 650

JL Audio TR 650Ci

CS 60D

Me ajudem...

Obrigado

Editado por pedro_masquez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum, na minha humilde opinião é MTX,NAR,KICKER

so quem tem sabe disso, mais o preço é salgado!

Entre esses eu ficaria com cs 60d, único que vi tocando e te falo que tem muita qualidade

Boa sorte

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Com todas essas marcas disponíveis não, mais entre elas eu iria de bravox ou jbl

Compartilhar este post

Link para o post

Diz quanto ta disposto a gastar no kit 2 vias que fica bem mais fácil ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de mtx ou nar, fica nessa faixa de preço, se tiver duvida eu mando link pra vc aqui msm

Proximo

Compartilhar este post

Link para o post

Helix B62, precisa nem procura mais

Nessa faixa de preço é o melhor tw não é estridente, se quiser um mais

alto com um pouco menos de qualidade vai de Hertz DSK165 porém o

tw dele é mais estridente.

Compartilhar este post

Link para o post

Soh quem ja viu tocando sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Soh quem ja viu tocando sabe...

Você é engraçado cara kkkkkkkkk

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho esse kit da mtx recomendado pelo usuario ProShow, é pessimo o tweeter é ridiculo impossivel de usar ele. controlo ele no player no minimo e ainda sim encomoda em certas musicas.

Não tenho muita barganha para dar dicas de qual comprar, mais como dono fuja de MTX para kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

galera, acabei eu ouvindo um DAT CS650K tocando, fechei ele, achei muito top... mas valeu a dica de todos...

Compartilhar este post

Link para o post

economiza mais um pouco e compre um da linha intermediária... comprar um de entrada é provável que te satisfaça por pouco tempo e pra depois perder 150 pilas quando for revender nos classificados não tem muita logica... já em um produto mais top, a chance do casamento durar mais tempo é maior...

esse kit tá com preço bom, é um kit que tolera bi-amp (os crossovers são divididos inclusive - 4 pças - 2p p/ os mids e 2 p/ os twweters), tem cone polyglass, foi lançamento em 2011-2012 (demorará mais tempo pra sair de linha), ganhou vários premios de melhor compra etc... Não é um polyklevar ou um utopia, mas é honesto... tem boa excursão, dimensões intermediarias entre as linhas mais próximas dos OEM e as tops que muitas vezes requerem portas melhores e/ou projetos mais elaborados... Os mids são excelentes e os tw são bacanas e pequenos... Tive um há 2 anos e recentemente comprei um novo pra colocar no carro da patroa...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558120476-kit-2-vias-focal-ps-165-_JM

PS: apesar da propaganda, o anuncio não é meu e eu não trabalho com som automotivo, muito pelo contrário... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

economiza mais um pouco e compre um da linha intermediária... comprar um de entrada é provável que te satisfaça por pouco tempo e pra depois perder 150 pilas quando for revender nos classificados não tem muita logica... já em um produto mais top, a chance do casamento durar mais tempo é maior...

esse kit tá com preço bom, é um kit que tolera bi-amp (os crossovers são divididos inclusive - 4 pças - 2p p/ os mids e 2 p/ os twweters), tem cone polyglass, foi lançamento em 2011-2012 (demorará mais tempo pra sair de linha), ganhou vários premios de melhor compra etc... Não é um polyklevar ou um utopia, mas é honesto... tem boa excursão, dimensões intermediarias entre as linhas mais próximas dos OEM e as tops que muitas vezes requerem portas melhores e/ou projetos mais elaborados... Os mids são excelentes e os tw são bacanas e pequenos... Tive um há 2 anos e recentemente comprei um novo pra colocar no carro da patroa...

http://produto.merca...ocal-ps-165-_JM

PS: apesar da propaganda, o anuncio não é meu e eu não trabalho com som automotivo, muito pelo contrário... hehehe

Gostei deste kit, no meu caso está fora do meu orçamento, aproveitando o topico do amigo, tem algum outro kit onde o tw tenha o suporte igual ao desses?? Acho q com esse tw me livro de fazer as colunas e coloco eles no painel mesmo, pelo menos por enquanto, ou no pior do pior "prendo" eles nas colunas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...