Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
poweredcs

Modulo 2 D405 2 ST400

Recommended Posts

amigos, sem querer dei curto na saida da minha banda vx 2.4, e queimou o fusivel, e qndo eu coloco o fusivel novo, o fusivel queima novamente, acredito que deu curto interno na placa, ja esta fora de garantia, e um amigo meu acabou comprando, porem nao quero mais banda, nao gostei da 2.4

esquenta muito, se arrebentar o som em algum churrasco, ela esquenta e desarma, entao nao quero mais, estava aqui pesquisando e oque mais me chamou atencao foi a Taramps TS600X4

seria uma boa para empurrar 2 D405 (100w) não é modelo trio + 2 ST400 (150W) trio?

Editado por poweredcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usei uma power one pra tocar esse mesmo set achava top demais depois coloquei a bbuster 360gl pra tocar, mas nao senti nenhuma diferenca significativa

para experimentar eu colocaria esse sd 800 evolution, mas com um pe atras...

Compartilhar este post

Link para o post

Usei e recomendo a Pone, esquenta se usar a bridge mais nada demais, toca muito...

Usei uma sd250 pra um sub e um drive e st e acho que fui premiado pq não tocava em trimode e com 100Ah de bateria só pra ela dava sinal de bateria baixa, no final acabou queimando e eu quebrei ela toda, de raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

entre power one e sd800.4 evolution sou mais a sd, testei uma aqui e a bixa é boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

lembrem-se, se quer um stereo de qualidade vá em módulo AB, P.One, Bbuster, SSL, e por ai vai, essas xing ling que só serve pra isso mesmo, digital só vai te dar economia de bateria mas sem qualidade na voz, então pense bem antes de comprar outro amplificador ...

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza de sucesso: Pone, bbuster 1600gl tocam prazeirosamente bem

Dúvida: Evolution que por hora quem ja escutou só elogio, fora a vantagem de ter uma eficiência melhorada em relação aos "AB" no que tange a tamanho e consumo, se não der os velhos problemas da SD em de dar rúidos ao sistema uma ótima alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que se compara ao som do Abzão ?

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que se compara ao som do Abzão ?

Direto da maça mordida com tapatauki

Na minha opinião deve chegar proximo mais tocar igual acho que não...mais seria uma boa altermativa em relaçao a modulos de baixo consumo.

O certo mesmo é esperar alguns testes ou relatos de quem já teve modulo AB e trocou pelo SD pra saber se mudou muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o módulo me parece muito mais bem feito, bonitão ele tá ... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...