Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Johnnybass

Ajude um INICIANTE ( Kit duas Vias )

Recommended Posts

Peço ajuda de vocês sobre uma grande dúvida:

 

- Amplificador 5.1 Club Audiophonic

- Subwoofer 400rms 12" Audiophonic

 

 

- Kit duas Vias ( INDEFINIDO )

- CD Player ( INDEFINIDO )

 

Qual kit duas vias que não seja muito caro ( até R$ 700,00 mas de preferencia o melhor custo benefício) voces recomendam? algo que se equipare ao resto do som utilizado, que acredito ser de nivel bem iniciante.

 

Qual Cd player me indicam de até R$ 550,00 privilegiando o custo benefício e que meu som não é aquelas coisas..

 

obs: se ja ouviram ou tiveram este amp ou sub, relatem o que acham e se irá ficar rasoavelmente bom de início, pois irei melhorar assim que possivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'ok, valeu pelos comentários. Alguem sabe me dizer se o twitter do NAR 6" CS3 é bom? é um bom custo benefício? Eu mesmo irei tratar a porta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gustavobass, esse modelo antigo igual o seu, é bom? pro meu som ja seria rasoavel quanto as equalizações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo, minha grande duvida mesmo está no kit duas vias, estou entre hertz 165 esk, e nar série 3, alguem que tem ou ja ouviu pode me ajudar qual vale mais a pena de acordo com meu set?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de GM, NAR esta muito caro e hertz é voltado pra sqpl/spl.

:+1

Kit 2 vias - http://shop.audiomae...nMaestro-Epic-6 muito bom em promoção!

Player - Da uma olhada nos classificados do fórum que tem bastante. Clarion 785 usb, 786usb;

Esse é o GM, nem compara ele com nar cs 3 que é sacanagem.
Já tive o excelon 595 é muito boa a qualidade mesmo! Mas peguei por R$350,00 usado, por esse preço do Ml pega coisa melhor nos classificados. Editado por Maromba10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendendo um kit 2 vias serie R da alpine.

 

Se quiser mais detalhes, MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...