Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DBASS

Ground Zero GZPA Reference 4

Recommended Posts

Pessoal alguém conhece ou já escutou esse amp Ground Zero GZPA Reference 4 ? Vale tudo que custa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toca bagarai... Nao sei o preço, mas é nivel Top. Tipo mcintosh, dls ultimate, genesis dma, etc

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Dez mil pra toca tipo Mcintosh, Dls nem compensa.O fretta chegou a montar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dez mil pra toca tipo Mcintosh, Dls nem compensa.O fretta chegou a montar ?

Ainda não

Compartilhar este post

Link para o post

Essa criança ai mesmo de quem e esse som ?Alex meu quote não funciona , se ainda não logo ele vai montar então?

Editado por DBASS

Compartilhar este post

Link para o post
Essa criança ai mesmo de quem e esse som ?Alex meu quote não funciona , se ainda não logo ele vai montar então?

É do Freta. Mas acho que não terminou a instalação ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Toca muito esse AMP.... Escutamos na salinha do Massami, na época dos testes cegos de amplis

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

haggecorrea quais eram os outros equipamentos creio que pra toca junto o resto do set devia ser coisa absurda tb ne ?

Compartilhar este post

Link para o post
haggecorrea quais eram os outros equipamentos creio que pra toca junto o resto do set devia ser coisa absurda tb ne ?

Set era absurdo mesmo... Combo McIntosh de player, utopia be6 nas torres... Cabos tops... De amplis tinha GZ, MCC 602 TM, sinfoni, dat mod.... Na minha opinião, nesse dia, o GZ e o McIntosh foram bem superiores...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa set animal hein kk, talvez surgiu um rolo nesse amp mas não tenho set para acompanhar e muito menos $$.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... Se der pra abraçar, vai sem medo... Ampli não será o gargalo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma pensada pq seria meu PXA-H800( e esse pxa ta qse garantido para um user aqui do fórum) mais um Mosconi AS200.4 só que o cara queria uma volta ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma pensada pq seria meu PXA-H800( e esse pxa ta qse garantido para um user aqui do fórum) mais um Mosconi AS200.4 só que o cara queria uma volta ainda.

Pode dar a volta e seja feliz, ampli toca muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses capacitores, esses componentes, com esse preço com certeza deve ser bem rápido, linear e musical.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh acronaudio so de capacitor ai tem uma boa grana. Deve ser mais legal ainda o desse valvulado (pre).

Compartilhar este post

Link para o post

Dbass, eu sou mais fã de um circuito e montagem minimalista, e da topologia um fio com ganho, mas nada impede de uma montoeira de componentes tops como os que tem nesse Ground Zero Reference 4 tocarem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes os minimalista ainda tocam melhor dependendo da topologia ne ? Alias já ouviu falar dos Leach Amps (residencial) to com as placas pra monta mas ate agora não tive disposição para comprar peças e montar.

Compartilhar este post

Link para o post

O circuito do professor Marshall Leach não é tão minimalista, tem muitos resistores, dois estágios de excitação, mas é bem ajustado e regulado. Pelo menos este usa duplo diferencial.

veit.png

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis dize o dele minimalista.kk o leach já e bem complexo mas tem outros que não me recordo que são bem simples e falam que tocam muito bem, o leach comprei as placas do Miguel Nabuco mas nem sei se vou montar a fonte vai uma boa graninha.

Editado por DBASS

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis dize o dele minimalista.kk o leach já e bem complexo mas tem outros que não me recordo que são bem simples e falam que tocam muito bem, o leach comprei as placas do Miguel Nabuco mas nem sei se vou montar a fonte vai uma boa graninha.

Os do Carlos Mergulhão vi falar que tem bom desempenho e são mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...