Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

solanosom

Trio goiano Sóbrio. Preto no Branco

Recommended Posts

Postado em

o q me impressiona mais e os médios e agudos q sempre senti falta por aqui. ta de parabéns. nos mantenha informádo sobre o dad 8k

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Postado em

Show de bola, Solano.

Talvez você não tenha gostado com a sintonia tão baixa por ter se "acostumado" com o som de mais ataque dos woofers, que não tendem a descer tanto. Mas ainda achei a sintonia um pouco alta, depois tente um meio termo (uns 42Hz) talvez te agrade mais ainda.

E o B.Buster 3600GL, parou de armar proteção?

Os MB450 aí suportam bem mais, como você pode perceber. Se um dia for dar um up no amplificador dos médios o único AB mais forte que o 3600GL que tenho em mente aqui é o Audiophonic 2k/4: http://www.takamineacessorios.com.br/produto/amplificador-modulos-potencia/amplificador-audiophonic-edge-2k-4-2000wrms-mono-estereo-audiophonic-1641.mstp

O amp dos subs, o DAD, nem tem o que falar, já conheço eles há algum tempo e o timbre é sensacional. Assim que o Cláudio resolver esse problema aí da proteção pode abusar do clip sem dó que os subs suportam numa boa.

Mas é isso aí, é um som que você vai curtir até uns 30 metros de distância com ótimo rendimento. :legal:

Postado em

Solano, se possível peço que responda o comentário #139 que fiz lá em cima. Pelo vídeo longe do som o grave some mais pelo menos os médios e agudos se destacam ainda mais com muita qualidade. Mais de perto grave cheio e com qualidade, já tinha ouvido comentários sobre pioneer não ser muito musical mais gostei. Sera que um sub que sobe mais tipo o Upgrade não se destacaria mais pra longe ?

Enviado do meu humilde smartphone via TapatalK

João, dos médios, sim tão cortados em 100hz e tocam muito bem pra 8 polegadas, estão aguentando o 3600 com folga ta bem alto e com qualidade num futuro, aparecendo um amplificador com a mesma sonoridade do bbusta e mais potente ai vai dar mais trabalho pros mb450 por hora tão fortes mas longe do seu limite. Sobre o up grade não tenho idéia, o que pega nos upgraide é o cone de papel ai pra caminhonete complica mas sei que tocam bem pra fora assim como los pioneer so testando.

Show de bola, Solano.

Talvez você não tenha gostado com a sintonia tão baixa por ter se "acostumado" com o som de mais ataque dos woofers, que não tendem a descer tanto. Mas ainda achei a sintonia um pouco alta, depois tente um meio termo (uns 42Hz) talvez te agrade mais ainda.

E o B.Buster 3600GL, parou de armar proteção?

Os MB450 aí suportam bem mais, como você pode perceber. Se um dia for dar um up no amplificador dos médios o único AB mais forte que o 3600GL que tenho em mente aqui é o Audiophonic 2k/4: http://www.takaminea...honic-1641.mstp

O amp dos subs, o DAD, nem tem o que falar, já conheço eles há algum tempo e o timbre é sensacional. Assim que o Cláudio resolver esse problema aí da proteção pode abusar do clip sem dó que os subs suportam numa boa.

Mas é isso aí, é um som que você vai curtir até uns 30 metros de distância com ótimo rendimento. :legal:

Verdade Lucas acostumado com os woofer qualquer gravisinho mais embolado ja tou feliz da vida.

O 3600gl voltou ta perfeito não sei por que uso um amplificador pequeno a/d/s pra tocar o par de mid de dentro da caminhonete e dividia o RCA com "y" ai qdo ligava os dois juntos o bbusta se protegia agora que descobri coloquei em canal separado ai não protegeu mais tudo ok. Sim Lucas sempre admirei de longe o 2k4 aparenta ser cavalo e de qualidade mas nunca cheguei perto dum acredito ser uma boa pedida, o que pega que acho que saiu de linha e é muito caro pois acho que nem tem assistência técnica, outro que pensei é esse novo DAT ex4 que o Acronaudio testou porém tambem 3x o preço ai so se for bem mais forte pra valer a pena tem o stetsom venon 1800.4 que parece que sobe bastante so não sei de soa metálico como os digitais,alguem ja escutou?

Sim dos Graves qto a resposta to muito satisfeito com o amplificador do DAD, ainda quando eu tava com os oversound sub800 no banda viking 10k foi eu tirar o banda e colocar o DAD no mesmo lugar sem mudar nada e perceber a diferença o grave ficou bem mais encorpado e ganhou mais força isso sem perder o controle o cone o cone so meche na hora certa não fica bambo perdido. É so o Cláudio ver o que houve de ele não cortar agora na hora que o grave fica bom e ta resolvido agora que experimentei a sonoridade dele e gostei não queria ter de pensar em outra alternativa. Mas é aquilo preciso que o amplificador segure no clipe sem cortar [¨] hehehe vou jogar a responsabilidade pra ele to enviando pra ele terça-feira vamos ver que va dar ta em jogo sua imagem ele vai ter de da um jeito coloca um hifonics 10k dentro e manda de volta que nem vou ficar triste :vts

Melhorou o tópico 200% obrigado aos amigos.

Postado em

como busca qualidade nas altas eu arriscaria nesse dat, já testei o stetson 1500.4 e bomzim mas tocou menos q o bb3600 e se o 1800.4 seguir a mesma linha do resto nao vale a pena e fora q é caro, manda seu bb3600gl pro isaias fazer um up, tinha um aqui q ia mandar pra ele essa semana mas vendi, vc pode pedir pra ele refinar nas altas e aumentar a potencia fora q vai fazer 2ohms em bridge e 1ohm em cada canal stereo.

Postado em

Esse Buster já esquenta de Fábrica,

com esses UPs só usando WaterCooler em Cabine co A/C ligado

HuE

zuêra a parte, é já que conhece BEM Trio Goiano...

10157247_494372460664880_8076887604311948684_n.jpg

Postado em (editado)

Esse Buster já esquenta de Fábrica,

com esses UPs só usando WaterCooler em Cabine co A/C ligado

Verdade esquenta mesmo é ligar bixinho e ja sentir o calor não sei até que ponto se constantemente ligado ele aguenta com o cooler original que fica mal localizado pacas na parte embaixo do amplificador onde qse não há corrente de ar.

Me lembra meu antigo fosgate morcegão 800a2 o bixo queimava a mão mas nunca sequer se desligou e tocava até qdo tava zerado de bateria pro arranque, fazia milagre. Importado so tem 2 tipo ou é top ou não presta não tem meio termo hehehe ja os nossas nacionais o que mais tem são os "Maaaaaaaaaaais ou meeeeeeeeeenos". he he he

Editado por solanosom
Postado em

Verdade esquenta mesmo é ligar bixinho e ja sentir o calor não sei até que ponto se constantemente ligado ele aguenta com o cooler original que fica mal localizado pacas na parte embaixo do amplificador onde qse não há corrente de ar.

Me lembra meu antigo fosgate morcegão 800a2 o bixo queimava a mão mas nunca sequer se desligou e tocava até qdo tava zerado de bateria pro arranque, fazia milagre. Importado so tem 2 tipo ou é top ou não presta não tem meio termo hehehe ja os nossas nacionais o que mais tem são os "Maaaaaaaaaaais ou meeeeeeeeeenos". he he he

BB3600 é top mesmo, a minha com bridged a 2omhs da pra frita bife com ela.

Postado em

[OFFTOPIC] uma Picanha na Chapa é possível em bebedeiras ou não rola pq a Gordura pode denegrir o Amp a Médio prazo?

Carne Sapecada ñ rola e uma Blau aqui dá de transferir o calor pra alguns táios de carne pro consumo egoísta.

Montei um PC em um Áquario com Óleo Mineral certa vez e funfou de boazs.. [/OFFTOPIC]

Postado em

[OFFTOPIC] uma Picanha na Chapa é possível em bebedeiras ou não rola pq a Gordura pode denegrir o Amp a Médio prazo?

Carne Sapecada ñ rola e uma Blau aqui dá de transferir o calor pra alguns táios de carne pro consumo egoísta.

Montei um PC em um Áquario com Óleo Mineral certa vez e funfou de boazs.. [/OFFTOPIC]

[OFF] Q qui você fumo?[/OFF]

:blink:

Postado em

:pirou: :pirou: :pirou:

Postado em

:blink: :blink: :pirou: :pirou: :vts :vts :vts

Postado em

Esse maluco é kbeça de mais no find vou colocar umas birita na mente pra ver se decifro o post dele sul real, bom por hora sóbrio não tenho esta capacidade ja li umas 5 vezes e não cheguei a conclusão nenhuma, bom que descontraiu geral he he he. Um joinha pra nosso amigo :legal:

Postado em

seus fraco de interpretação, devem ser de bebedeira também..

Como o Fernando alembrou, já assaram carne em P.One e escorria gordura bagarai, isso no vídeo.

Eu tenho uma Blau aqui q serve pra chapear uma Picanha TOP na Manteiga, meu receio é do óleo parar o som só por conta da minha fome.

O PC no Óleo Mineral foi só pra dar um exemplo prático que pode funcionar, só ñ sei se reduz a vida útil em componentes de som ou mesmo o cala na hora.

Postado em

vendi hj pra 1 amigo 1 par de street bass 12 e 1 power one, dai ele me pediu c ele tinha que cuidar alguma coisa, c tinha que mexer em alguma regulagem, dai expliquei que a regulagem era como tava, que o vol max era tal, dai ele me pediu: e o amplificador esquenta muito? eu pensei: Sabe de nada inocente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...