Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
solanosom

Trio goiano Sóbrio. Preto no Branco

Recommended Posts

Show

Valeu estraguei um pouco da estética da caminhonete em prol do som he he he

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine ela tocando só com a traseira aberta, com os paini escondido e aquele puta grave forte kkkkk vai sair todo mundo querendo a medida da caixa dos over kkkk

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk

Verdade ta tocando perfeito mesmo fechada assim e tem horas que até eu esqueço que os pioneiros tão ali ligados, pois parece que o som vem da todo da caixa dos de 18'' ai até abro a lateral pra dar uma espiada pra ver se os pioner tão ligados, mas tã sempre lá firme e forte tremendo he he he.

Pior geral vai perguntar as medidas da caixa dos de 18''

Aproveitei que tava mechendo no rack e consegui tirar um barulho chato na hora do subgrave que vinha da cabine, espuma por toda traseira do rack, qdo a gabine tremia os fios e cabos principalmente os de 30mm e 50mm soltos encostados na lata da gabine trepidavam e dava um barulho chato agora ta socado na espuma e fibra de cobertor, resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensava mais arranca os pioneer e por mais 4 de 18''

he he he, é o detalhe pra fazer o sub800 tocar desse jeito exige volume de caixa logo não caberia 6, não sei se não acompanhou o tópico do começo, mas eu retirei os mais 4 de 18'' que vc ta querendo que eu coloque de novo he he he, mas realmente engana quem somente vê o som tocando parece que todo som ta saindo dos de 18" mas o que ta encorpando o som com o subgrave é os pionir e com 6 de 18'' realmente joga mais longe ja comentei, mas não da o sub macio e encorpado dos pionir ai não adianta é questão de gosto mesmo. Eu prefiro assim 1000% Toca de tudo Dance, hip hop, funk, regaae, sertanejo, forró ...... e o que colocar pra tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensava mais arranca os pioneer e por mais 4 de 18''

Sei nao ein, mas akela caixa que vc fez com os 3 pioneer deve ter ficado muito ruim, pois pelo o q parece q vc desanimou com paini viu ... kkkk o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Deve tá muito bom esse som , os subao dando akela porrada nos 50 pra cima, e os paini maciu daí pra baixo hehehe.

Shoow :legal:

Edit:: Só achei estranho pq os subs tao escursionando tao pouco solano, o ganho tava baixo? ou seria a camera msmo ?

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Sei nao ein, mas akela caixa que vc fez com os 3 pioneer deve ter ficado muito ruim, pois pelo o q parece q vc desanimou com paini viu ... kkkk o-o- o-o-

haha pode ser tbm, pegueitrauma

haha

Compartilhar este post

Link para o post

haha pode ser tbm, pegueitrauma

haha

Se vc ouvir uns bem feitim msmo tu muda de ideia, pode ter ctz disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc ouvir uns bem feitim msmo tu muda de ideia, pode ter ctz disso.

existe um mundo alem de pioneer cara.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Deve tá muito bom esse som , os subao dando akela porrada nos 50 pra cima, e os paini maciu daí pra baixo hehehe.

Shoow :legal:

Edit:: Só achei estranho pq os subs tao escursionando tao pouco solano, o ganho tava baixo? ou seria a camera msmo ?

Tava metade do volume Eduardo como é tudo novo, estava sem fonte e a tensão da bateria tava cravada 12,1v~12,3v não pude abusar do subgrave como deveria realmente não estava o que poderia qdo dava mais um pouquinho de volume a tensão ia pra 11,9v ai ficava com medo ai diminuia ainda não conheço o que tenho nas mãos não quero queimar nada, estudando já mais alguma bateria, fontes e gerador pra estabilizar pro final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom mesmo que no verão o cara leva pra uma churras a camionete

bota uma chapa de 12mm em cima dos paine mete um colchão e dorme depois do almoço :vts

Pega aquela sombra boa em baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

O bom mesmo que no verão o cara leva pra uma churras a camionete

bota uma chapa de 12mm em cima dos paine mete um colchão e dorme depois do almoço :vts

Pega aquela sombra boa em baixo...

Boa não tinha pensado aquele ronco ...

ou baixar a lona motel disfarçado. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Solano... abandona esses dois sub800 ai....

e me vende :P

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk.. ..

mas é ai Solano a dad 8k voltou? e a usina 200?

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Editado por Matsui

Compartilhar este post

Link para o post

Solano visto que vc usa 500rms por pioneer, voce usa o dad clipando??

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Solano... abandona esses dois sub800 ai....

e me vende :P

Vendo não he h ehe em caixa grande sou apoixonado pelo som deles e tem uma qualidade na voz mais grossa excelente que wofers de 4 ohms não tem e ja to a té pensando em derrepente qdo voltar do curso em Dezembro, coloco 4 nesse mesmo estilo para trás numa caixinha generosa como esta, testei 2 aprovou gostei de mais, derrepente faça esse up e deixo a caixa dos pionir de pé encostada na gabine, mas o contesto segue o mesmo.

O DAD8000 voltou tudo ok e a fonte também chegou. Porém o inverno veio junto agora trevas até mais final do ano Trio na garagem OFF guardado, também viajo dia 25 agora e volto só em Dezembro.

Tenho que mudar pra um lugar mais quente que de pra usar o trio ano inteiro, no inverno aqui é ruim de jogo. :vts

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

To na dúvida no que fazer pra ajudar na alimentação hora que não tiver tomada não quero ficar dependente de tomada maioria dos lugares não tem e quando tem fica muito baixa a tensão pois não suporta mais de uma fonte.

Ai a dúvida acho que vou na mais barata

- Colocar tipo 3 alternadores de 200a tem um espaço generoso no lado do motor, que minha véinha é do tempo do dínamo e não uso alimentação da caminhnete para o som hoje tive vendo alimentação do dínamo é bizarra a voltagem fica alternando de 8v a 15v :vts

3 alternadores de 200a mercado livre média de R$1000,00 cada

- Gerador duns 7Kwa so que ai mais um trambolho pra carregar fora que o custo vai la pra cucuias um diesel silenciado média R$ 5k~6K

Acho que a opção dos alternadores seje mais viável, que acham?

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

existe um mundo alem de pioneer cara.. hehehe

fato, o cara só acha bom até ouvir algo melhor, e olha que é bem fácil!

pioneer não tem musicalidade nenhuma, é a mesma batida pra qualquer musica

Compartilhar este post

Link para o post

To na dúvida no que fazer pra ajudar na alimentação hora que não tiver tomada não quero ficar dependente de tomada maioria dos lugares não tem e quando tem fica muito baixa a tensão pois não suporta mais de uma fonte.

Ai a dúvida acho que vou na mais barata

- Colocar tipo 3 alternadores de 200a tem um espaço generoso no lado do motor, que minha véinha é do tempo do dínamo e não uso alimentação da caminhnete para o som hoje tive vendo alimentação do dínamo é bizarra a voltagem fica alternando de 8v a 15v :vts

3 alternadores de 200a mercado livre média de R$1000,00 cada

- Gerador duns 7Kwa so que ai mais um trambolho pra carregar fora que o custo vai la pra cucuias um diesel silenciado média R$ 5k~6K

Acho que a opção dos alternadores seje mais viável, que acham?

sinceramente eu iria nos alternadores, o gerador é complicado , pois é pesado, não sei o modelo que você ta pensando, mais precisa de mais pessoas pra ajudar, fora que por mais silenciado que seja eu acredito q faça bastante barulho, e ter que sempre ter diesel pra alimentar, o alternador é mais pratico, coloco la ja era

Compartilhar este post

Link para o post

É o bom do alternador é que dá pra ligar junto com as fontes se tiver tomada ai sim não tem como baixar a tensão.

2 fontes de 200a + 3 alternadores de 150a~200a deve cravar nos 14v mesmo nos picos acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

É o bom do alternador é que dá pra ligar junto com as fontes se tiver tomada ai sim não tem como baixar a tensão.

2 fontes de 200a + 3 alternadores de 150a~200a deve cravar nos 14v mesmo nos picos acho eu.

acredito que segure bem sussa, se tiver uns mega capacitor ajudaria bastante tbm

Compartilhar este post

Link para o post

top top..sou mais um que pegou trauma de pioneer :legal:

Ou o Ame ou o odeie. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nada q 8 baterias agm de 100ah com 2 fonte jfa de 150ah não segure acima de 14,0v clipando :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...