Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
solanosom

Trio goiano Sóbrio. Preto no Branco

Recommended Posts

Solano,

parabéns pelo som, pude acompanhar o tópico todo e realmente som muito caprichado e bem executado.

Belo som e de grande proporção, deve estar tocando muito.

Estou em um grande impasse, até foi um dos motivos por ter acompanhado seu tópico.

Irei/iria montar 2x Eros Sds 2.7 18" + 4x Snake Esx125 + 2x drivers 9950, mas infelizmente fazendo os cálculos a caçamba da saveiro g5/g6 com cabine estendida não suporta dignamente esse projeto que quero, teria que sacrificar ao máximo para fazer caber e possivelmente só usaria caixas dutadas para via de graves e médios.

Enfim, meio que desanimei do projeto trio, como somente uso o som com a lona fechada e com carro em movimento, e gosto muito de subgraves, há grandes chances que eu monte uma dúzia de pioneer. Ainda vou amadurecer a idéia, mas quem sabe.

se vc colocar 2 sds+2esx+2 9950 da certinho pq tem uma aqui com esse som.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc colocar 2 sds+2esx+2 9950 da certinho pq tem uma aqui com esse som.

Então Diego, minha intenção era colocar 4x Esx125, ai realmente ficaria bacana.

Já que somente 2x Esx125 ao meu gosto não acompanha bem os 2x Sds 2.7 18".

Conversei com alguns donos de trio + - deste porte que pretendo/pretendia montar, e realmente pra mim que não vou ouvir som com carro parado, não vou empilhar as caixas, e meu gosto musical é muito hip hop, black, tecno, dance, house, pop e algum sertanejo, estou quase decidido mas acho que esse projeto trio não vai calhar bem com a proposta de uso e até para o que escuto, grande parte subgrave

Editado por Carlos.Som

Compartilhar este post

Link para o post

Então Diego, minha intenção era colocar 4x Esx125, ai realmente ficaria bacana.

Já que somente 2x Esx125 ao meu gosto não acompanha bem os 2x Sds 2.7 18".

Conversei com alguns donos de trio + - deste porte que pretendo/pretendia montar, e realmente pra mim que não vou ouvir som com carro parado, não vou empilhar as caixas, e meu gosto musical é muito hip hop, black, tecno, dance, house, pop e algum sertanejo, estou quase decidido mas acho que esse projeto trio não vai calhar bem com a proposta de uso e até para o que escuto, grande parte subgrave

o esx eu nao sei mas se vc colocar gtx600 acompanha e ainda sobra, como vai colocar em picape e colocaria 2 de 18, mas como quer paini vai em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

o esx eu nao sei mas se vc colocar gtx600 acompanha e ainda sobra, como vai colocar em picape e colocaria 2 de 18, mas como quer paini vai em frente.

Correto,

ainda vou pensar bem na questão de quais equipamentos vou usar, não estou com pressa para montar, até o final do ano sai.

O que me fez pender mais para os pioneer é a questão de eu só usar o som com o carro em movimento e lona fechada.

Refletindo, acredito que para esse tipo de situação, investir em médios graves caros não deve fazer tanta diferença. Embaixo da lona, sendo que quanto mais alta frequencia mais direcional fica. E também como não pretendo empilhar as caixas(Na cidade não tem mais onde ouvir som com carro parado), então por enquanto penso em montar com os pioneer mesmo.

8 a 12 de 12" + Módulo 8k RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...