Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
solanosom

Trio goiano Sóbrio. Preto no Branco

Recommended Posts

o q me impressiona mais e os médios e agudos q sempre senti falta por aqui. ta de parabéns. nos mantenha informádo sobre o dad 8k

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Solano.

Talvez você não tenha gostado com a sintonia tão baixa por ter se "acostumado" com o som de mais ataque dos woofers, que não tendem a descer tanto. Mas ainda achei a sintonia um pouco alta, depois tente um meio termo (uns 42Hz) talvez te agrade mais ainda.

E o B.Buster 3600GL, parou de armar proteção?

Os MB450 aí suportam bem mais, como você pode perceber. Se um dia for dar um up no amplificador dos médios o único AB mais forte que o 3600GL que tenho em mente aqui é o Audiophonic 2k/4: http://www.takamineacessorios.com.br/produto/amplificador-modulos-potencia/amplificador-audiophonic-edge-2k-4-2000wrms-mono-estereo-audiophonic-1641.mstp

O amp dos subs, o DAD, nem tem o que falar, já conheço eles há algum tempo e o timbre é sensacional. Assim que o Cláudio resolver esse problema aí da proteção pode abusar do clip sem dó que os subs suportam numa boa.

Mas é isso aí, é um som que você vai curtir até uns 30 metros de distância com ótimo rendimento. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, se possível peço que responda o comentário #139 que fiz lá em cima. Pelo vídeo longe do som o grave some mais pelo menos os médios e agudos se destacam ainda mais com muita qualidade. Mais de perto grave cheio e com qualidade, já tinha ouvido comentários sobre pioneer não ser muito musical mais gostei. Sera que um sub que sobe mais tipo o Upgrade não se destacaria mais pra longe ?

Enviado do meu humilde smartphone via TapatalK

João, dos médios, sim tão cortados em 100hz e tocam muito bem pra 8 polegadas, estão aguentando o 3600 com folga ta bem alto e com qualidade num futuro, aparecendo um amplificador com a mesma sonoridade do bbusta e mais potente ai vai dar mais trabalho pros mb450 por hora tão fortes mas longe do seu limite. Sobre o up grade não tenho idéia, o que pega nos upgraide é o cone de papel ai pra caminhonete complica mas sei que tocam bem pra fora assim como los pioneer so testando.

Show de bola, Solano.

Talvez você não tenha gostado com a sintonia tão baixa por ter se "acostumado" com o som de mais ataque dos woofers, que não tendem a descer tanto. Mas ainda achei a sintonia um pouco alta, depois tente um meio termo (uns 42Hz) talvez te agrade mais ainda.

E o B.Buster 3600GL, parou de armar proteção?

Os MB450 aí suportam bem mais, como você pode perceber. Se um dia for dar um up no amplificador dos médios o único AB mais forte que o 3600GL que tenho em mente aqui é o Audiophonic 2k/4: http://www.takaminea...honic-1641.mstp

O amp dos subs, o DAD, nem tem o que falar, já conheço eles há algum tempo e o timbre é sensacional. Assim que o Cláudio resolver esse problema aí da proteção pode abusar do clip sem dó que os subs suportam numa boa.

Mas é isso aí, é um som que você vai curtir até uns 30 metros de distância com ótimo rendimento. :legal:

Verdade Lucas acostumado com os woofer qualquer gravisinho mais embolado ja tou feliz da vida.

O 3600gl voltou ta perfeito não sei por que uso um amplificador pequeno a/d/s pra tocar o par de mid de dentro da caminhonete e dividia o RCA com "y" ai qdo ligava os dois juntos o bbusta se protegia agora que descobri coloquei em canal separado ai não protegeu mais tudo ok. Sim Lucas sempre admirei de longe o 2k4 aparenta ser cavalo e de qualidade mas nunca cheguei perto dum acredito ser uma boa pedida, o que pega que acho que saiu de linha e é muito caro pois acho que nem tem assistência técnica, outro que pensei é esse novo DAT ex4 que o Acronaudio testou porém tambem 3x o preço ai so se for bem mais forte pra valer a pena tem o stetsom venon 1800.4 que parece que sobe bastante so não sei de soa metálico como os digitais,alguem ja escutou?

Sim dos Graves qto a resposta to muito satisfeito com o amplificador do DAD, ainda quando eu tava com os oversound sub800 no banda viking 10k foi eu tirar o banda e colocar o DAD no mesmo lugar sem mudar nada e perceber a diferença o grave ficou bem mais encorpado e ganhou mais força isso sem perder o controle o cone o cone so meche na hora certa não fica bambo perdido. É so o Cláudio ver o que houve de ele não cortar agora na hora que o grave fica bom e ta resolvido agora que experimentei a sonoridade dele e gostei não queria ter de pensar em outra alternativa. Mas é aquilo preciso que o amplificador segure no clipe sem cortar [¨] hehehe vou jogar a responsabilidade pra ele to enviando pra ele terça-feira vamos ver que va dar ta em jogo sua imagem ele vai ter de da um jeito coloca um hifonics 10k dentro e manda de volta que nem vou ficar triste :vts

Melhorou o tópico 200% obrigado aos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

como busca qualidade nas altas eu arriscaria nesse dat, já testei o stetson 1500.4 e bomzim mas tocou menos q o bb3600 e se o 1800.4 seguir a mesma linha do resto nao vale a pena e fora q é caro, manda seu bb3600gl pro isaias fazer um up, tinha um aqui q ia mandar pra ele essa semana mas vendi, vc pode pedir pra ele refinar nas altas e aumentar a potencia fora q vai fazer 2ohms em bridge e 1ohm em cada canal stereo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Buster já esquenta de Fábrica,

com esses UPs só usando WaterCooler em Cabine co A/C ligado

HuE

zuêra a parte, é já que conhece BEM Trio Goiano...

10157247_494372460664880_8076887604311948684_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Buster já esquenta de Fábrica,

com esses UPs só usando WaterCooler em Cabine co A/C ligado

Verdade esquenta mesmo é ligar bixinho e ja sentir o calor não sei até que ponto se constantemente ligado ele aguenta com o cooler original que fica mal localizado pacas na parte embaixo do amplificador onde qse não há corrente de ar.

Me lembra meu antigo fosgate morcegão 800a2 o bixo queimava a mão mas nunca sequer se desligou e tocava até qdo tava zerado de bateria pro arranque, fazia milagre. Importado so tem 2 tipo ou é top ou não presta não tem meio termo hehehe ja os nossas nacionais o que mais tem são os "Maaaaaaaaaaais ou meeeeeeeeeenos". he he he

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade esquenta mesmo é ligar bixinho e ja sentir o calor não sei até que ponto se constantemente ligado ele aguenta com o cooler original que fica mal localizado pacas na parte embaixo do amplificador onde qse não há corrente de ar.

Me lembra meu antigo fosgate morcegão 800a2 o bixo queimava a mão mas nunca sequer se desligou e tocava até qdo tava zerado de bateria pro arranque, fazia milagre. Importado so tem 2 tipo ou é top ou não presta não tem meio termo hehehe ja os nossas nacionais o que mais tem são os "Maaaaaaaaaaais ou meeeeeeeeeenos". he he he

BB3600 é top mesmo, a minha com bridged a 2omhs da pra frita bife com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

[OFFTOPIC] uma Picanha na Chapa é possível em bebedeiras ou não rola pq a Gordura pode denegrir o Amp a Médio prazo?

Carne Sapecada ñ rola e uma Blau aqui dá de transferir o calor pra alguns táios de carne pro consumo egoísta.

Montei um PC em um Áquario com Óleo Mineral certa vez e funfou de boazs.. [/OFFTOPIC]

Compartilhar este post

Link para o post

[OFFTOPIC] uma Picanha na Chapa é possível em bebedeiras ou não rola pq a Gordura pode denegrir o Amp a Médio prazo?

Carne Sapecada ñ rola e uma Blau aqui dá de transferir o calor pra alguns táios de carne pro consumo egoísta.

Montei um PC em um Áquario com Óleo Mineral certa vez e funfou de boazs.. [/OFFTOPIC]

[OFF] Q qui você fumo?[/OFF]

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou: :pirou: :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: :blink: :pirou: :pirou: :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A ma***** ta liberada no brasil só pode kkk

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai já e peda.

A ma***** ta liberada no brasil só pode kkk

Direto da maça mordida com tapatauki

isso ai já e peda. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esse maluco é kbeça de mais no find vou colocar umas birita na mente pra ver se decifro o post dele sul real, bom por hora sóbrio não tenho esta capacidade ja li umas 5 vezes e não cheguei a conclusão nenhuma, bom que descontraiu geral he he he. Um joinha pra nosso amigo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele tá nas pedra faz tempo já. Mas eu ja vi vídeo de gente fazendo carne em cima deu ma Power One. Tinha no youtube isso.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima etapa em dias de frio instalar o AMP em baixo do banco e usar como aquecedor de assento hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima etapa em dias de frio instalar o AMP em baixo do banco e usar como aquecedor de assento hahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

seus fraco de interpretação, devem ser de bebedeira também..

Como o Fernando alembrou, já assaram carne em P.One e escorria gordura bagarai, isso no vídeo.

Eu tenho uma Blau aqui q serve pra chapear uma Picanha TOP na Manteiga, meu receio é do óleo parar o som só por conta da minha fome.

O PC no Óleo Mineral foi só pra dar um exemplo prático que pode funcionar, só ñ sei se reduz a vida útil em componentes de som ou mesmo o cala na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

gordura da carne ? lógico que fode o amp, não pela gordura mas sim pelo SAL que escorre junto !

Compartilhar este post

Link para o post

seus fraco de interpretação, devem ser de bebedeira também..

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

vendi hj pra 1 amigo 1 par de street bass 12 e 1 power one, dai ele me pediu c ele tinha que cuidar alguma coisa, c tinha que mexer em alguma regulagem, dai expliquei que a regulagem era como tava, que o vol max era tal, dai ele me pediu: e o amplificador esquenta muito? eu pensei: Sabe de nada inocente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...