Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
maxbauer

Problema Pioneer Mixtrax 6550BT

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema com meu player e gostaria da opinião de vc's.

Comprei esse player novo no PY, desde a instalação percebi que o microfone do bluetooth (original) não funciona, eu escuto a pessoa

nos alto-falantes mas ele não me escuta.

Como não uso frequentemente essa função, não liguei e deixei de lado esse problema. Mas agora estou com outra situação,

recentemente montei o meu porta malas e coloquei:

01 - Roadstar Power One

01 - Stetsom 2K5

Ao ligar percebi ruído no som, ele pega interferência de tudo o que se liga no carro, desde acionamento das luzes re freio, a ventoinha do radiador, motor, etc. Por conta desse problema não consigo nem colocar o meu crossover pra funcionar, pois aumenta demais o ruído.

Já fiz os seguintes testes:

1- Troca do cabo RCA;

2- Troca do local de aterramento os módulos;

3- Troca do local de ligação do player;

4- Aterramento do RCA direto no negativo.

Só não troquei o player ainda, estou sem idéia do que pode ser, estou achando que os dois problemas estão relacionados.

O que vc's acham? Alguma sugestão de diagnóstico para me passar, confesso que estou bastante intrigado com esse problema.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que o problema é o player mesmo, como estão os cabos de forca, o correto é passar os cabos de forca de um lado do carro e cabos rca do outro lado. mas leva em alguma loja séria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que o problema é o player mesmo, como estão os cabos de forca, o correto é passar os cabos de forca de um lado do carro e cabos rca do outro lado. mas leva em alguma loja séria.

Everton, sou eu mesmo que faço a instalação.

Fiação e ligação tenho absoluta certeza que não é, pois sempre fiz dessa maneira, RCA de um lado e alimentação por outro, inclusive já tentei colocar um RCA por fora do carro e o sintoma é o mesmo. De qualquer forma estou com um outro player em mãos e amanhã irei fazer a troca pra testar.

Se o problema parar, terei que levar o meu player em uma autorizada para verificar.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

certeza que vc ligou o mic no lugar certo? rs se não me engano, no fundo tem duas entradas iguais, uma do microfone e a outra do controle remoto por fio. da uma olhadinha nisso.. sera q não eh o modulo?

Compartilhar este post

Link para o post

A Pioneer e seu fusível das saidas Pré, ocorreu o mesmo problema comigo..

Você falou que aterrou, mas aterrou do "jeitim" que o Pioneer gosta ? precisa passar um fio na parte exterior do RCA do radio e ligar na própria lata do radio e tcharam ...

Pra ter mais certeza ;) se o som dos falantes ligados direto nos fios do player estiver "xiando" hehe bau bau aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu problema pode ter começado onde você fez o aterramento, Bom revê-lo, provável que deficiente, ou se você fez ligações dos cabos rca com o radio e módulos acionados, quando ligou o conector teu surto de corrente e o fuse da placa do player rompeu, simples assim.

Nada que um concertinho não resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...