Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zoieta

Ajuda na escolha de sub para New Fiesta

Recommended Posts

Olá galera, sei que existem diversos tópicos como este por aqui, já lí alguns vários tópicos mas continuo com dúvida.

Adquiri um New Fiesta 2014 e estou querendo montar algo diferente do meu som atual, algo menor e que consuma menos bateria, mas que tenha um bom grave.

Meu som atual (desmontado) é um Player Sony bluetooth 7eq top + BB3600GL + UXP 10" + 2 vias audiophonic kc6.1.

Eu me arrependi muito de ter trocado meu antigo paine 308 12" d2 pelo uxp 10", parece que apesar do grave ser mais definido, ficou sem sal.

Arrumei um amigo que vai comprar meu set inteiro e pretendo montar tudo do zero.

Como estou liso de dinheiro devido a aquisição do carro, inicialmente pretendo fazer o seguinte:

HU Original do Fiesta

Alto falantes originais (pelo menos até conseguir tempo ($$) para colocar um bom kit 2 vias, pois o carro ja vem com kit 2 vias bonzinho)

Conversor Corzus de fio para RCA (presta ???) -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550787058-conversor-adaptador-de-fios-para-rca-corzus-cvr-40-rmt-_JM

Soundigital SD600.1 (BB3600GL é um ótimo amp, mas infelizmente ocupa muito espaço e suga bateria, estou querendo algo mais compacto e econômico)

Subwoofer ?????? -> 1xPaine 310 D4 ?? 2x Bomber upgrade ? 2x Bomber Shutt ? 1xQuesto 350w ??

Meu limite é o seguinte, para um subwoofer máximo de 300 reais e caixa de no máximo 60L, se forem dois subwoofers, limite de 300 reais e caixa de 100L

Como diziam meus professores, vamos fazer um brainstorm para ajudar o colega aqui :P

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera bateria original do cofre do NF de 60A aguenta uma SD1000 ? sempre com o carro ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando totalmente o projeto depois de muita pesquisa:

Agora será o seguinte:

- 2x Conversores fio p/ RCA Corzus

- Soundigital SD250.2

- Soundigital SD1000.1

- 2x Pioneers 310

- Audiophonic KC6.2 (Já tenho)

- Bravox CX50B (Já tenho) c/ adaptador 6" p/ 5"

Alguma sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque 2 conversores rca?

Esse conversor da corzus eu curti, tenho um guardado

Colocaria uma bateria de +- 100 ah nesse set

Manda brasa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...