Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Speed Boy

DAT - O que me dizem desta marca?

Recommended Posts

:+1 to nessa também, decepcionado com o som que nem acabei de montar direito.

Qual seu set, posta aí talvez de para melhorá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei uns 2 meses sem entrar e quando entro me deparo com este tópico.

Só o que sei é que a marca é de origem israelense e "são totalmente contra a internet" por isso não existe nenhum vestígio da DAT Israel na web.

Os relatos em geral dão conta de que os módulos tem bom cxb.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei uns 2 meses sem entrar e quando entro me deparo com este tópico.

Só o que sei é que a marca é de origem israelense e "são totalmente contra a internet" por isso não existe nenhum vestígio da DAT Israel na web.

Os relatos em geral dão conta de que os módulos tem bom cxb.

quando nao dao problema sao...

Compartilhar este post

Link para o post

Marca é algo importante.. e representa a qualidade na montagem e componentes, durabilidade e tal, mas existe marca, existe custo, existe lucro, existe qualidade, existe produto pra oferecer qualidade e produto pra sustentar empresa.

A coisa não é tão simples como parece, sujeito diz compra uma marca afudê e tudo as pampas.. não é bem assim nem é regra.. eu que sou técnico e já abri e desmontei inúmeros amplificadores e módulos sei bem disso. Muita linguiça enlatada numa grande grife.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post

Muita conversinha do ouvi dizer que disseram, e bla bla bla...

Pergunte pra quem tem... Eu tenho uso e aprovo 110% . Kits nunca ouvi, subs tbm nao... Estou apenas falando dos dois amplis que tive, o dat 800.4 e agora o ex4 que é melhor...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja do mico!

DAT é xing ling com preço de hi-end!

Discordo

Atualmente tenho um DAT 4100 nunca deu problema e em breve irei colocar um DA900 ou 1000/1 não decidi ainda.

Conheço pessoas que usam a bastante tempo e nunca tiveram dor de cabeça, subs e kits nunca ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

DAT é top, mas comprar na cidade nao compensa.. compra pela internet kk

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã terá uma visita à DAT, pra conhecer o novo ampli deles, o modelo mais top... irão 20 membros daqui do fórum.

qdo chegarmos vc lê oq cada um falou, oq ouviu e oq viu...

quem quiser vir ouvir meu DAT que estou usando no set, linha intermediária Ex4 de 900,00 reais novo com nota e garantia, sinta-se a vontade, irão se surpreender com a qualidade.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já tem o povo que foi na DAT, dúvidas creio que eles estejam bem çais informados e com opiniões já formadas sobre a marca, agora só pesquisar, ver se lhe atende no que você quer e bora montar o set.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu comprei no fds um DAT DA 900 e confesso que estou surpreso com o amplificador.

Foi um ótimo custo beneficio. Estou bem satisfeito com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Paulo, que vende DAT no ML, essa linha nova foi trabalhada em conjunto com a área técnica da JL...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Paulo, que vende DAT no ML, essa linha nova foi trabalhada em conjunto com a área técnica da JL...

Ótima notícia..

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã terá uma visita à DAT, pra conhecer o novo ampli deles, o modelo mais top... irão 20 membros daqui do fórum.

qdo chegarmos vc lê oq cada um falou, oq ouviu e oq viu...

quem quiser vir ouvir meu DAT que estou usando no set, linha intermediária Ex4 de 900,00 reais novo com nota e garantia, sinta-se a vontade, irão se surpreender com a qualidade.

abs

Guto..

Tô querendo um desse só que tô numa dúvida...

Consome muita bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou em duvida para comprar um DAT da3000 o que me dizem ? é para tocar 2 bvx da Bravox...Gostaria de ter um grave forte porem com qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou em duvida para comprar um DAT da3000 o que me dizem ? é para tocar 2 bvx da Bravox...Gostaria de ter um grave forte porem com qualidade...

Boa tarde..

Sobre o DAT.blz, os subs vx já tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de negociar um DAT 800/4 série Competitiom para tocar todo o sistema (kit 2 vias + sub), acabei aderindo por um usado (esta intacto, na caixa, manual, chaves, semi novo) e quando chegar posto as impressões do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...