Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pologti

JL Audio HD900/5 x Audison Voce 5.1K

Recommended Posts

Estou nesta mesma dúvida, Lrx 5.1k vs. HD 900/5 :banghead

mas aí é mais fácil ainda... o JL dá briga na linha voce, na LRX não...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que havia tanta diferença assim entre a Lrx e a Voce, pensei que fosse a mesma, porem de novo visual e nome.

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que a lrx 5.1 é melhor que a voce, pois a voce não tem os canais class A pros tws... vai entender?!!?!?!??! pasmafaute pasmafaute pasmafaute

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o 5.1k e gosto muitíssimo deste amp e recomendo. O amp é cavalo... Os canais A dos tweeters, canais AB para médios com bastante potência... Isso sem falar dos 1100 wrms a 2ohm pro sub no canal mono...

Não posso comparar com a linha HD da JL, pois nunca ouvi.

Pela praticidade de não ter que ligar 2 amps, acho muitíssimo válida a utilização de um amp 5 canais deste porte. É um amp grande, contudo. Não se iluda achando que ele é pequeno, pois não é.

Pode parecer com viés (e talvez o seja), mas specs por specs, iria no Audison sem sombra de dúvidas. Me espanta até a grande preferência pelo JL. A diferença de potência entre eles é gritante e o JL é 100% classe D. Imagino que o JL consuma menos bateria e que seja menor, contudo.

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

O VOCE 5.1K tem os canais class A sim.

Se eu pudesse iria nele hoje. Pensando que pode usar av bit in

Acredito que pra quem tiver um bit one e jma boa HU poderia montar sem RCA. Acho ele superior ao lrx.

Ouvi um comentário negativo apenas a respeito do canal

Mono dele que tem df baixo e maltrata um pouco o sub. Mas isso também ocorre no lrx. Acredito que o canal mono do HD eh superior ao do audison enquanto os canais front do audison são superiores ao do HD.

Editado por pologti

Compartilhar este post

Link para o post

O VOCE 5.1K tem os canais class A sim.

Se eu pudesse iria nele hoje. Pensando que pode usar av bit in

Acredito que pra quem tiver um bit one e jma boa HU poderia montar sem RCA. Acho ele superior ao lrx.

Ouvi um comentário negativo apenas a respeito do canal

Mono dele que tem df baixo e maltrata um pouco o sub. Mas isso também ocorre no lrx. Acredito que o canal mono do HD eh superior ao do audison enquanto o canal A do audison é superior ao do HD.

canais de 75w rms em classe A pura? só se vc usar umas 3 baterias no carro, dois ventiladores ... e olhe lá

eu tenho um dos poucos amplis class A pra som sutomotivo (genesis DA 110), e ele só fuinciona em classe A até 30 rms, passou disso vira classe AB até 55 rms, e o bicho já consome e esquenta que é o cão. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... outro detalhe é que o Voce 5.1k tem cross. Voce pode fazer os cortes por ele e tocar um duas vias ativo. No HD não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao leve ao pé da letra. Vc comentou da especificacao do lrx que tinha class A. Especificacao por especificação quis dizer que o Voce tambem tem o class A. Logo seu comentário anterior é infundado. So isso.

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que a lrx 5.1 é melhor que a voce, pois a voce não tem os canais class A pros tws... vai entender?!!?!?!??! pasmafaute pasmafaute pasmafaute

este comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conversei com bastante gente do forum e também com o Marcello da audio design. Cara super gente boa. Iria no audison se pudesse escolher. .. mas hoje iria no mais barato que encontrasse por questões de custo pra mim hoje. Entao seria escolhido pela oportunidade.

Editado por pologti

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conversei com bastante gente do forum e também com o Marcello da audio design. Cara super gente boa. Iria no audison se pudesse escolher. .. mas hoje iria no mais barato que encontrasse por questões de custo pra mim hoje. Entao seria escolhido pela oportunidade.

Estou nessa tbm, o JL apareceu mais barato, upgrade pra mim com ctz ja eh, estou saindo de um Apx 4361.

Compartilhar este post

Link para o post

este comentário.

Por isso eu disse que dizem isso, e não que eu disse isso... E no fim ainda disse o "vai entender" sarcástico...

E eu continuo no voto do JL HD...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...