Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drih

Compensa 2 e2k?

Recommended Posts

kkkkkkkkkkk podepa :)

Obrigado a vocês entaum, irei de 4 pioneer mesmo.

Obrigado a todos que me tiraram essa dúvida que tava osso kkk, mais enfim de coração mesmo, obrigado..

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de uma coisinha, o sd2000 para 4 pioneer bobina simples seria a impedancia de 1 ohm ou 2 ohm?

Compartilhar este post

Link para o post

SD versão 1ohn>>> 4 paioni bobina simples!

SD versão 2 ohns>>> 4 4 paioni bobina dupla 4 ohns

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção é colocar um sd2000 .. + uma bateria de 150ah fica show entaum? :) :)

Eu so mais uma rs 1600D :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

SD versão 1ohn>>> 4 paioni bobina simples!

SD versão 2 ohns>>> 4 4 paioni bobina dupla 4 ohns

Obrigado amigao, estarei fazeno o pedido hoje :D

Mais não tem diferença pra bobina simples e nem dupla nao né?

Editado por Drih

Compartilhar este post

Link para o post

Não, bobina simples ou não é apenas para casar impedância!

Corrijam se eu estou errado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo mesmo preço de um e2k você pode comprar um JL 12W0V3, e sim vai no JL.

seguindo seu pensamento, se um fazendeiro chegar na revenda em dúvida entre um pajero e uma l200 vc indica um lancer evolution né! kkkkk

e sem falar que esse w0v3 é o sub que a JL deveria ter vegonha de vender, só tem nome e preço esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

seguindo seu pensamento, se um fazendeiro chegar na revenda em dúvida entre um pajero e uma l200 vc indica um lancer evolution né! kkkkk

e sem falar que esse w0v3 é o sub que a JL deveria ter vegonha de vender, só tem nome e preço esse modelo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E é por isso que falam que a galera do geral não sabe de nada.

Primeiro ele quer um subwoofer que toque bem em mala fechada, JL faz isso e muito bem.

Segundo w0 é vergonha de vender? Fala sério, tu nunca deve te escutado um, aliás tu nunca comprou um pra saber e fica falando mer** baseado em contos de fadas dos outros.

Tem um comentário aqui que fala que pioneer da subgrave, WHAT THE FUCK?

No máximo ele chega a 35HZ, e nego vem falar que ele da subgrave? Fala sério né.

Enquanto vocês sustentam essas porcarias caras vendidas aqui, menos qualidade temos nos produtos.

Se ao menos fosse verdade os 800wrms da Bravox, mas não é né rsrsrsrsrs

Que nem outro tópico dessa área, um cara me criticando por recomendar um cabo mais grosso prum amp. que aceita um menor, o porém é que ele não se lembrou que eu citei terminais para compra, onde existe redutor de cabo. Ah e também, se vocês tiverem uma dessas dúvidas bobas de perguntar o porque ele compraria um cabo mais grosso+redutor ao invés de comprar a grossura certa, é pelo fato de se um dia o cara quisesse trocar de amp. não precisaria trocar de cabo.

Ao dono do tópico, se quiser um subwoofer bom onde não precisara nunca trocar, e que toque super bem, com força e qualidade, vai de JL Audio 12W0V3, caso contrário vai com esses dos comentários...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer um subwoofer que toque bem em mala fechada, e não fazer barulho...

Leia o tópico primeiro antes de reclamar a toa.

Entaum, eu vou colocar 2 sub e2k 12 polegadas 800Wrms no meu carro, e queria saber se compensa mesmo usar esse subwoofer se batem muito mesmo. E o tornado com a mala fechada, bate mais que esses sub?

Obrigado galera

Ao dono do tópico, se quiser um subwoofer bom onde não precisara nunca trocar, e que toque super bem, com força e qualidade, vai de JL Audio 12W0V3, caso contrário vai com esses dos comentários...

se quiser se decepcionar com a forca vai no JL indicado por um fanático que usa JL até no nome. Se quiser forca mesmo vai com o que o pessoal anda falando por ai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quase nao consigo acreditar nisso viu....

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser se decepcionar com a forca vai no JL indicado por um fanático que usa JL até no nome. Se quiser forca mesmo vai com o que o pessoal anda falando por ai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quase nao consigo acreditar nisso viu....

Tua justificativa que o subwoofer é ruim porque tenho JL no próprio nome? Quanta inteligência heim.

Pioneer se da bem apenas em trio, não pera

Galera fala bem de pioneer aqui com intuito de revender os seus produtos depois...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E é por isso que falam que a galera do geral não sabe de nada.

Primeiro ele quer um subwoofer que toque bem em mala fechada, JL faz isso e muito bem.

Segundo w0 é vergonha de vender? Fala sério, tu nunca deve te escutado um, aliás tu nunca comprou um pra saber e fica falando mer** baseado em contos de fadas dos outros.

vc é um ser desprezível! kkkkk lembrei do viadinho aqui da rua quando o pessoal pega no pé dele :vts

eu já ouvi esse JL sim, por isso não comprei! vc eh que nem som no carro deve ter, aliás nem carro tem, ou melhor nem dirigir deve saber ainda

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Jl na moral não quero entrar na discussão tbm, mas tenha um pouco de inteligência para recomendar algo, vc tem que ver o que a pessoa ta pedindo e recomendar algo que atenda aquilo, e pare de achar que só vc conhece produtos de qualidade, e tenta ser um pouco mais imparcial, jl é bom? Sim ótimo, mas para o que o cara quer 2 w0 vai decepcionar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E outra vc fala que Pioneer não desce, mas vc já ouviu uma caixa com 4 Pioneer pra falar que não desce?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é tocar a 25Hz morrendo... Outra coisa é tocar 25Hz e ser quase insuportável dentro do carro, de tanta pressão. Meu antigo 9515 dava conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra vc fala que Pioneer não desce, mas vc já ouviu uma caixa com 4 Pioneer pra falar que não desce?

Não estou falando de potência, e sim de baixas frequências.

Duvido que algum pioneer vá decer até 20HZ (ou mais) para ter um bom sub-grave.

Isso daqui é sub-grave:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro no 2 contra 2 o jl vai se sair melhor, eu tbm sei disso só que vamos ver o cxb, aí o cara monta o som e quando for ouvir beijinho no ombro não toca nada!!!

Aí ele vai xingar no Twitter falando que vc não manja nada, entendeu? Isso que vc tem que ver o que o cara vai tocar, entendeu? Infelizmente a maioria quer algo que faça barulho tocando essas coisas que tem tocando por aí hoje, abraço!!?

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro no 2 contra 2 o jl vai se sair melhor, eu tbm sei disso só que vamos ver o cxb, aí o cara monta o som e quando for ouvir beijinho no ombro não toca nada!!!

Aí ele vai xingar no Twitter falando que vc não manja nada, entendeu? Isso que vc tem que ver o que o cara vai tocar, entendeu? Infelizmente a maioria quer algo que faça barulho tocando essas coisas que tem tocando por aí hoje, abraço!!?

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

outro abraço (que coisa gay aushasuausausuahsuha),

ta vou concordar contigo, deixa ele colocar os pioneer

nem vou tentar abrir o mundo de subwoofer deles,

Pioneer > ALL e ponto.

(Ouvir beijinho no ombro é fo** kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Tua justificativa que o subwoofer é ruim porque tenho JL no próprio nome? Quanta inteligência heim.

han? hein?

eu ja comprei JL pra minha casa, se fosse ruim eu nao compraria, quanta inteligencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom. Deixa eu dar minha opinião.

Tenho no meu auto hj, 3 paini 309 empurrados por um SD 3000 no dobro da impedância (um pouco acima na verdade).

Oque acontece? os subs tocando assim tem um melhor controle de cone, desce sim não sei a quanto mas é bem aceitável e um nível ótimo de Spl. Isso claro levando em conta os tipos de equipos usados. Sei q a JL é renomada, já escutei alguns sets, tanto novos quanto old, porém uma uma coisa é mais que certa. Pelo que se paga hj e pelo que se quer escutar, infinitamente os pionero vão ser os mais em conta. Isso é fato. Já pensei várias vezes, já perdi o sono pensando em fazer um up, mas com oque? com falantes que custam rios de dinheiro, ou que rasgam, descolam, descentram, sem pós venda é tal.....

É verdade e sei que os Pioneer tbm não tem garantia, porém com menos de 200 Dilmas ta lá outro bombando, enquanto que se for pegar outra marca mesmo nacional, dependendo onde mora, se mandar arrumar, vai gastar isso aí de frete.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fernando receba e aceite a derrota, você num sabe de nada inocente!!! JLzão w0 é top !!! Mas confesso que eu ri ao ouvir a palavra forte e w0 na mesma frase.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=TYp6gKcVqp4

4 pionee faz isso? sqn

Só o fato do 12w0v3 descer a 26HZ destrói o pioneer. Sem falar no seu controle de cone e timbre.

confesso que nao tinha visto isso, vou deixar de quote de segurança

nao sou fã de pioneer mas já tive.

4 Pioneer não faz isso, faz mais que o dobro disso, o cara quer um som forte, se isso é forte, pensa o que é fraco pro todo certo prevalece ai

#partiu

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a galera sempre tende a revender seus produtos, o topico era um som forte, chamar atenção e ter bom spl

Pelo amor de deus vcs falar pro cara colocar um jl enhim...aff

Nao gosta do pioneer pq é o melhor CxB da atualidade ?

Pq todo mundo tem e gosta ?

Pq ele da pau em muita marca boa por ai ?

Posso fazer nada se paione e paione, nada mais a declarar

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo o que essa galera pensa:

lim PIONEER melhor que x = +

x = JL Audio w0v3

lim PIONEER melhor que x = +

x = Bravox e2k

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, para de favoritismo e aceita realidade, pro que o cara quer eh pioneer

Eu gosto do som dos jl, admiro respeito, mais meu querido

Jl nem chega perto do regasso do pioneer em chamar atenção e fazer barulho

Para de querer vender tua marca pow, e indica o que o cara quer, nao o que vc acha bom!

Desculpa grosseria mais sou contra os REVENDEDORES QUE TENTAM EMPURRAR SUA EM MARCA EM TUDO!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...