Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wickzao

Falante excursionando muito, normal?

Recommended Posts

Aff ainda bem q eu nem participei disso

:vts :vts

Maldiiiiiiiiitos estaladoles comedoles de flango flito.

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk o problema é que ja peguei os fios prontos, o cara disse que tava certo.. Sorte que eu tinha uma pilhinha p teste kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, quando eu peguei esse som o cara me disse que o fio preto era negativo e o fio vermelho era positivo, certo, liguei no modulo assim e nem conferi, agora por via das duvidas botei uma pilha no fio dos falantes e por incrivel que parece o cone puxou pra DENTRO, ou seja, tava invertido os fios na saída do modulo kkkk, agora inverti e ta tocando muito bem com pressão

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Sempre as mesmas duvidas, esse msm estava com problemas num outro topico que ele abriu, so que ele achava que era falta de bateria, la, ele solucionou o problema trocando a posicao dos fios. Engracado nesse topico foi o msm problema...

Compartilhar este post

Link para o post

O outro topico:

"som tocando estranho, seria falta de bateria?"

Ainda bem que os dois problemas foram so a troca dos polos.

Editado por Jr Colombo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim queridão, os dois problemas foram inversao de polos, na primeira vez eu nao percebi que os fios estavam positivos com

Negativos, achei que simplesmente estavam invertido no moduço, logo eu inverti eles

Somente no modulo... Agora eu percebi que os fios estavam errados entre sí.. Metidao em

Compartilhar este post

Link para o post
Sim queridão, os dois problemas foram inversao de polos, na primeira vez eu nao percebi que os fios estavam positivos com

Negativos, achei que simplesmente estavam invertido no moduço, logo eu inverti eles

Somente no modulo... Agora eu percebi que os fios estavam errados entre sí.. Metidao em

Sou nao amigo, so tenho uma boa memoria. Mas se resolveu ta bom. O negocio e o som roncar bonito. Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...