Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Thiford

Banda 800rms clipando!

Recommended Posts

Boa tarde, sou novo aqui no fórum, já venho procurando a resolução pela internet faz tempo e não acho!!

Quis fazer um som que tocasse de forma mais agradável possível prezando a qualidade, ele consiste em:

um Taramps 400rms ligado a 4 pionner 6x9 pra VOZ

1 BANDA ICE 800RMS ligado a um PIONNER 400RMS 12' pra sub << PROBLEMA

1 Bateria normal do carro 45 e uma MOURA 75 no porta malas...

meu modulo quando chego no volume 30 já começa a clipar, gastei muito no som e não está satisfatório!

Se alguém puder me ajudar, agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tinha um Audiophonic 800.4 que fazia isso, e usava 90 amperes de bateria, com apenas um sub mtx e 400 rms, troquei pelo Power One acabou, essa coisa de clipar, depois vendi e comprei um módulo MTX THUNDER ELITE, outra história qualidade e sem clipar. mas eu te indico para vc perguntar para o membro ACRONAUDIO, eu enviei esses dias um módulo para ele, ele consertou rapidinho e já me mandou, cara nota 1000, troca umas ideias com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho deve estar errado mesmo. Deixa ele na metade e troca por uma bateria de 100 amperes. Se não resolver e instalação mal feita.

Já tive um desse pra tocar 2 Ultravox 420 rms com 150 amperes de bateria e tocava muito forte o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara mas no 30 já ta perto do volume máximo não é?? Quando eu tinha um sub bravox 400 bobina dupla, no 33 miava mesmo, dava até distorção nos 6x9. No 30 acredito que o carro está todo tremendo já kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não distorce nem nada, dá pra aumentar bem mais que o 30.. eu fico é preocupado com a clipagem.. Não sei se foi por causa disso mas já tive um SUB queimado!

Compartilhar este post

Link para o post

procura nos artigos do fórum como regular ganho que seus problemas vão acabar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...