Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LucasMotta

Ajuda ligação de RCA's

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, to precisando de uma ajuda pra ligar meu player aos módulos, fiz uma imagem pra representar a forma como pensei, se puderem dizer se está ok.

Meu player tem apenas uma saída RCA (R+L) que ligaria com 2 cabos y nas duas entradas do BB1600gl.

E a saída pra Sub que é Mono, ou seja, só tem um conector, ligar com outro cabo y na entrada (R+L) do SD1000.d (não tenho certeza se isso é certo, ou se poderia ligar apenas em uma entrada do módulo sem o Y)

Dá um help ai.7w3l.jpg

Postado em

Tá certo :legal:

Mas vc poderia substituir os 2 amplis por apenas um AB de 4 canais com ponte de 500 RMS;

canal 1 kit 2 vias porta direita

canal 2 kit 2 vias porta esquerda

canal 3&4 ~ 500RMS Sub S4 ou D2 ... É só uma dica :legal:

Sim, obrigado! mas optei por 2 para poder tocar legal o sub, já que aguenta quase o dobro da potência, e o consumo do digital ser menor.

Já em relação a saída SUB do player, preciso ligar com o cabo Y realmente? ou posso ligar em apenas um canal do amplificador SD1000.d?

Postado em

Use um cabo Y tambem ... não é "necessaaaario" mas vai bem !

Realmente o consumo do SD vai ser menor porem com um "ABzinho" o sub ia tocar bem mais "bonito" .... [¨]

Mas vc já tem os equipos então manda bala e posta ai como ficou :legal:

Blz velho, obrigado pela ajuda. vou instalar tudo e ver o que vai dar. vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...