Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigobiz

Compra do HU

Recommended Posts

Opa um amigo meu vai para os EUA e como falado aqui no topic nao tem nada de player bom no paraguai vo pedir pra ele comprar por la.

gostaria de opinioes, sobre players de 1 e 2 lugares pode ter dvd e tal mas digamos assim, priorizo o som da de pegar algum dvd com tela, ateh 500 dolares e som top?

se não, então dessa lista do topten, link abaixo, qualquer um vai me atender bem?

http://car-audio-review.toptenreviews.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os de 500 dólares quis dizer em relação a aparelhos com telas de 6 ou 7 polegadas, pra fechar certinho no carro. Mas nessa faixa de preço acredito que não consiga nada de qualidade.

Quanto aos menores tava querendo algo de no maximo 200 dolares. Pelo que entendi lendo o forum o que conta em um HU seria a voltande de saido (4 e 5v seriam os melhores ainda que sem diferença perceptível entre eles) e a quantidade de bandas para equalizar.

Ainda que sejam ótimos aparelhos esses dois citado acima estão um pouco salgados para mim o que me dizem de um Kenwood Excelon KDC-X997, Alpine 148bt?

Modelos top do ano passado da kenwood 204 dolares na amazon ou o alpine 148bt 190 dolares.

Compartilhar este post

Link para o post

Os de 500 dólares quis dizer em relação a aparelhos com telas de 6 ou 7 polegadas, pra fechar certinho no carro. Mas nessa faixa de preço acredito que não consiga nada de qualidade.

Quanto aos menores tava querendo algo de no maximo 200 dolares. Pelo que entendi lendo o forum o que conta em um HU seria a voltande de saido (4 e 5v seriam os melhores ainda que sem diferença perceptível entre eles) e a quantidade de bandas para equalizar.

Ainda que sejam ótimos aparelhos esses dois citado acima estão um pouco salgados para mim o que me dizem de um Kenwood Excelon KDC-X997, Alpine 148bt?

Modelos top do ano passado da kenwood 204 dolares na amazon ou o alpine 148bt 190 dolares.

Dentro do preço que você quer pagar, sou mais este aqui: http://www.sonicelectronix.com/item_43929_Clarion-CZ702.html

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante esse Clarion galera aqui do fórum gosta muito dessa marca neh, estou considerando um kit duas vias deles...

http://www.crutchfield.com/p_105AR959BS/JVC-Arsenal-KD-AR959BS.html#details-tab

Eu estava de olho nesse modelo acima, a unica diferenca nas specs seria o cea-2006 compliant ... Da diferença isso?

Editado por rodrigobiz

Compartilhar este post

Link para o post

pra kits duas vias eles não são aquilo tudo não

pra kit eu te recomento os Hybrid Audio Tecnologies

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, eu tô na mesma dúvida, vou para os EUA agora em junho e quero comprar um player para tirar o original do meu C4. Pensei nesse Clarion CZ702, que sai por uns 150 dólares.

Meu carro tem o tal kit Rock You, que segundo o Globo.com tem "dois alto-falantes frontais de 75 Watts RMS cada, compostos por dois woofers (mais Mid Ranger) e dois tweeters. Na traseira, o sistema convencional foi substituído por dois alto-falantes quadriaxiais de 90 Watts RMS cada, com dois woofers de 6,5 polegadas com cone IMPP, borda de borracha, um tweeter em PEI e dois tweeters com membrana Mylar. Para o sons graves, foi instalado no porta-malas um subwoofer subplano amplificado de 8 polegadas feito em alumínio selado, com 100 Watts de potência RMS e uma resposta de frequência de 40 a 200 Hz."

O ponto é que o rádio original é uma bosta: não tem USB nem conexão para iPod, não lê alguns CDs mp3 que outros players tocam numa boa e o volume é muito baixo. Quero muito tirá-lo e gostaria de sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pelo q li vais precizar de uma hu que tenha 4 rcas com 4v, equalizador de 5 bandas isso para qualidade de audio o resto tem q ver os opicionais que queres como usb....

Sent from my iPad using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

• sim a Hybrid possue ótimos kit duas vias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...