Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Oríbalo

médio de 8" pra trio goiano

Recommended Posts

Postado em

Não é bom martirizar a fabrica todo por UM caso que aconteceu, se fosse comigo eu não faria esse furdunço todo por causa de uma embalagem e pela falta de sorte com a transportadora, o Lucas deu o azar de mexer com o Solano que pode ser considerado " chato " com as coisas e ficou muito irritado com o fato

Valeu Mateus pela parte que me toca, queria eu que fosse so pela parte da transportadora, mas embalar corretamente e descentemente o produto é uma obrigação do fabricante existe norma pra isso, também existe norma a padronização do produto que deveriam pelo menos as peças ser iguais e por algum motivo não houve essa linearidade umas com a calota mau colada, outros com os bornes mau pintados ou nem pintados, serigrafia manchada etc... que só se aceita nos dias de hoje com a quantidade de opções no mercado, um produto que não tenha um mínimo de qualidade final quem tem dinheiro pra jogar dinheiro fora ou é burro e eu não me encaixo em nenhuma delas.

O Lucas prontamente me reenviou novas 8 unidades para substituí-las pois realmente houve uma falha aqual fui contemplado, mas por causa e depois do meu "furdunço" talvez vc ou outro consumidor não terá o problema que tive, e se não acompanhou o ocorrido pra tar falando bobagem não fale, não foi uma simples embalagem rasgada ou amassada.

Hoje recebi as peças devidamente acondicionadas como deveria de ser e esta tudo certo e tudo resolvido.

Postado em

O Lucas prontamente me reenviou novas 8 unidades para substituí-las pois realmente houve uma falha aqual fui contemplado, mas por causa e depois do meu "furdunço" talvez vc ou outro consumidor não terá o problema que tive, e se não acompanhou o ocorrido pra tar falando bobagem não fale, não foi uma simples embalagem rasgada ou amassada.

Concordo Solano, vc fez o certo. Imagina se isso acontece e ninguém reclama, ai a empresa ia continuar já que ninguém reclamou. Isso só ajudou a empresa, e a nós consumidores.

Enviado do meu humilde smartphone via TapatalK

Postado em (editado)

Mas esse La 8 cara tem um xmax de 1mm vc tem que corta lo no minimo em uns 250 300 hz ai no caso melhor o esx 408 acompanhando ainda dou uma sabugada nos ultravox com esses pequenos kkkk (na caixa cornetada claro)

Enviado do meu radim

Editado por Elidio
Postado em

Mas esse La 8 cara tem um xmax de 1mm vc tem que corta lo no minimo em uns 250 300 hz ai no caso melhor o esx 408 acompanhando ainda dou uma sabugada nos ultravox com esses pequenos kkkk (na caixa cornetada claro)

Enviado do meu radim

Oversound LA 8-250 tem 5 mm de xmax.
Postado em

aquele eastech eu tenho 1 aqui em casa mas que ta em uma caixa da goldship como subwoofer, e é bem bacaninha por sinal, vou colocar ele em uma caixa selada pra ver como c comporta no mg, mas acredito que é mais voltado pra sub!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...