Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
GustavoS

Modulo B.buster 2400GL Falsificado!

Recommended Posts

Estou com um modulo,Que a principio me parecia ser um BB2400GL,como não tinha prestado muita atenção nele,o deixei de lado...Fui olhar pra ele essa semana, e pra minha surpresa a marca era P.B.Buster modelo PB2400GL,e o mais incrível que ele e idêntico esteticamente ao BB24000,O mais incrível ainda e que ele e melhor que o original So Coisa da china mesmo...pra faser copia de um amp chines e ainda sair melhor que o original rsrsr

Tem na sua fonte

P55nf06 8 no total + 4 Diodos

e nos canais Trasistores Toshiba

c5198 e a1941 8 De cada

ebdg8z.jpg

erhdz4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[-] [-] [-] [-]

 

Muito bom saber disso. Vou ver se encontro no PY a um precinho bom pra testar rsrs

 

 

Imagina então uma P.BBuster 3600gl :vts

 

 

Obrigado por compartilhar! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk Chines e fo** Copia e ainda fas melhor... se fosse copia brasileira seria a carcaça do 2400 com o interior do Stetson CL500 kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso B.Bomber e E.Eros são um lixo...

 

No paraguai se acha de tudo mesmo :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bbuster ''falso'' por usar mais de um par de transistores por saída tende a ser mais difícil ter problemas na saída de som e menos problemas com aquecimento excessivo (aquece igual ao outro mas vai ser mais difícil queimar a saída), não quer dizer que é mais potente, a potência depende da fonte.

 

Quanto a potência, pelas fotos é provável que o original seja mais forte, por usar 6 mosfets em cada ramo da fonte, enquanto o ''falso'' usa 4 mosfets. Porém não sei dizer ao certo, pois depende dos toroides e da relação de voltas dos enrolamentos.

 

O fato do ''original'' usar mais mosfets torna a fonte menos propensa a problemas de aquecimento excessivo (aquece igual ao outro mas vai ser mais difícil queimar a fonte)

 

Eu acho que no fim é farinha do mesmo saco :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P de que?

P de plágio?

 

:vts

 

Cada uma que vemos por ai... kkkkkkkkk

 

p de power b.busta :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk imitacao da bbuster é tenso...

 

Ja tem o da roadstar

 

Roastar power one

 

Booster super power one

 

daki uns dias Super P.B.Booster Super Hiper Power Uane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkk imitacao da bbuster é tenso...

 

Ja tem o da roadstar

 

Roastar power one

 

Booster super power one

 

daki uns dias Super P.B.Booster Super Hiper Power Uane.

Kkkkkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observações:

- BBuster é uma tentativa de se passar pela HBuster;

 

- PBBuster é uma tentativa de se passar pela BBuster, que por sua vez tenta se aproveitar do nome HBuster.

 

- Ter o nome "Toshiba" escrito no transistor não significa que o transistor seja Toshiba, ainda mais quando a marca do produto (PBBuster) é descaradamente uma tentativa de iludir o cliente desavisado. Se eles fazem isso com a marca, imagine com o que tem dentro.

 

- Quantidade de componentes ou marca de componentes não dizem absolutamente NADA. Se alguém me der um motor Rolls Royce 6.75L V12 e eu coloca-lo no meu Vectra, ele não se tornará um Rolls Royce Phanton. E o meu carro durará menos do que se fosse um original, já que a embreagem, transmissão, etc são uma bosta e não foram projetados para ser utilizado em conjunto com o motor Rolls Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observações:

- BBuster é uma tentativa de se passar pela HBuster;

 

- PBBuster é uma tentativa de se passar pela BBuster, que por sua vez tenta se aproveitar do nome HBuster.

 

- Ter o nome "Toshiba" escrito no transistor não significa que o transistor seja Toshiba, ainda mais quando a marca do produto (PBBuster) é descaradamente uma tentativa de iludir o cliente desavisado. Se eles fazem isso com a marca, imagine com o que tem dentro.

 

- Quantidade de componentes ou marca de componentes não dizem absolutamente NADA. Se alguém me der um motor Rolls Royce 6.75L V12 e eu coloca-lo no meu Vectra, ele não se tornará um Rolls Royce Phanton. E o meu carro durará menos do que se fosse um original, já que a embreagem, transmissão, etc são uma bosta e não foram projetados para ser utilizado em conjunto com o motor Rolls Royce.

 

Nunca fui fã de Hbuster, sempre achei os produtos da marca fracos pelo preço.

 

Já bbuster eu gosto, de amplificador à coaxiais, começando da embalagem ao conteúdo.

 

 

Depois que conheci o "mundo dos xing ling", nao compro nacional mais não. E acredito que ninguém q compra um P.B.Buster vai ser iludido, ao contrário de quem compra outras marcas de "nome e preço"... rsrsrs

De nada adianta ter marca, garantia e nota, se não agradar a hora q tocar, e se tiver q ficar mandando pra garantia por conta de defeitos.

 

 

Bem q poderia rolar um comparativo "tira e põe" entre esse e um B.Buster legítimo [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observações:

- BBuster é uma tentativa de se passar pela HBuster;

 

- PBBuster é uma tentativa de se passar pela BBuster, que por sua vez tenta se aproveitar do nome HBuster.

 

- Ter o nome "Toshiba" escrito no transistor não significa que o transistor seja Toshiba, ainda mais quando a marca do produto (PBBuster) é descaradamente uma tentativa de iludir o cliente desavisado. Se eles fazem isso com a marca, imagine com o que tem dentro.

 

- Quantidade de componentes ou marca de componentes não dizem absolutamente NADA. Se alguém me der um motor Rolls Royce 6.75L V12 e eu coloca-lo no meu Vectra, ele não se tornará um Rolls Royce Phanton. E o meu carro durará menos do que se fosse um original, já que a embreagem, transmissão, etc são uma bosta e não foram projetados para ser utilizado em conjunto com o motor Rolls Royce.

 

Não acredito nisso, não existe prova da Bbuster se passar por Hbuster. Se for assim pela semelhança do nome, a Philco estaria tentando se passar pela Philips, dentre tantas outras.

 

E digo mais, tem muitos da Bbuster que são muito melhores e mais robustos que os da Hbuster. Os transistores de saída da Bbuster, apesar de serem de um fabricante chines não muito conceituado, são muito bons, já testei e são de altíssima velocidade, chegam até a oscilar em certos circuitos de tão velozes, e tem módulos de marcas muito mais conceituadas como Audiobank que usam TIPS lentos, ultrapassados e obsoletos na saída de som.

 

O fabricante dos componentes internos fazem a diferença na durabilidade e na qualidade sonora do modulo, como chaves e potenciômetros sujeitos a oxidação, capacitores de muita ESR, transistores remarcados com baixa SOAR, CIs operacionais de má qualidade, etc. Eu que lido com modificações sei disso. Mas isso é normal em TODOS OS MÓDULOS DE BAIXO CUSTO. Os Hbuster não tem absolutamente nada melhor. É fato.

 

A quantidade de componentes depende do projeto, e se ele é bem ou mal elaborado, pode ter muitos componentes e ser bom, como pode ter poucos componentes e ser igualmente bom :legal:

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui fã de Hbuster, sempre achei os produtos da marca fracos pelo preço.

 

O preço de um produto vendido legalmente SEMPRE será maior que um produto contrabandeado. É impossível competir.

 

Não acredito nisso, não existe prova da Bbuster se passar por Hbuster. Se for assim pela semelhança do nome, a Philco estaria tentando se passar pela Philips, dentre tantas outras.

 

Tem uma porrada de busca e apreensão de B.Buster... Tinha até uma nota no site da H.Buster até pouco tempo atrás.

B.Buster, E-Eros, B-Bomber... Todas entrando via Paraguai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas apreensões são devido a produtos entrando ilegalmente no país, não são por causa de semelhança com nomes de marcas, isso não existe, só há irregularidade deste tipo quando o nome do produto semelhante é idêntico, por exemplo, outro Hbuster produzido por outro fabricante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui fã de Hbuster, sempre achei os produtos da marca fracos pelo preço.

 

Já bbuster eu gosto, de amplificador à coaxiais, começando da embalagem ao conteúdo.

 

 

Depois que conheci o "mundo dos xing ling", nao compro nacional mais não. E acredito que ninguém q compra um P.B.Buster vai ser iludido, ao contrário de quem compra outras marcas de "nome e preço"... rsrsrs

De nada adianta ter marca, garantia e nota, se não agradar a hora q tocar, e se tiver q ficar mandando pra garantia por conta de defeitos.

 

 

Bem q poderia rolar um comparativo "tira e põe" entre esse e um B.Buster legítimo [^]

 

Compra um paine no camelodramo ai depois você vai lá no fujioka e compra um paine também,

depois posta suas impressões ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um paine no camelodramo ai depois você vai lá no fujioka e compra um paine também,

depois posta suas impressões ai.

 

ou no fujioka vai ter aquele paine 304r

 

ou vai ter o 310 custando o triplo do preço. :vts :vts

 

 

Mas é isso aí, temos q fazer nossa parte e comprar o paine na loja que vende com nota pq tem garantia e estamos agindo corretamente em estar pagando impostos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aliás impostos que são muito bem utilizados pelos nossos governantes...:angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou no fujioka vai ter aquele paine 304r

 

ou vai ter o 310 custando o triplo do preço. :vts :vts

 

 

Mas é isso aí, temos q fazer nossa parte e comprar o paine na loja que vende com nota pq tem garantia e estamos agindo corretamente em estar pagando impostos.

 

Cê sabe q qui eu penso que qui a Dilma tem que fazer com os tributos e impostos né? kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...