Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Philips UpTown, phone de ouvido

Recommended Posts

Alguém já ouviu? um amigo meu ouviu e gostou muito pelo preço praticado no BR, disse que se compara a alguns com preço mais elevado que ele já ouviu.

 

alguém?

 

Som:

Sistema acústico: Fechado

Tipo de ímã: Neodímio

Bobina de voz: CCAW

Diafragma: Cúpula de mylar

Resposta em frequência: 12 - 23500 Hz

Impedância: 32 Ohm

Potência máxima de entrada: 30 mW

Sensibilidade: 103 dB

Diâmetro da caixa acústica: 40 mm

Tipo: Dinâmico

 

-Conectividade

Conexão por cabo: 2 paralelos, simétricos

Comprimento do cabo: 1,2 m

Conector: 3,5 mm estéreo

Acabamento do conector: Folheado a ouro 24 k

Tipo de cabo: OFC

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49591/Fones-de-Ouvido-Uptown-com-Al%C3%A7a-CitiScape-Resposta-em-Frequ%C3%AAncia-12-23500-Hz-(SHL5905BK_10)

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando o uptown nesse exato momento... Gosto bastante dele Guto... É bem equilibrado entre grave, médio e agudo... diferente dos Sony que são quase sempre bem mais pesados no grave (tenho um zx600, que já é pesado no grave e não é descrito como ultra heavy mega master blaster bass)... Tenho o downtown e o uptown. Prefiro o uptown, por encaixar melhor na minha orelha que é grande, e ser mais refinado em som e acabamento. Sinceramente, achei eles bem mais agradáveis de ouvir que o Bowers & Wilkins P3, não necessariamente melhores, mas o B&W não me agradou... esse fone isola bem os ruídos externos, suporta uma boa dose de potência, e toca bem também com pouca potência, tem uma ambiência legal, mas não suporta fonte de áudio ruim... o som fica péssimo... e em dias quentes, esquenta um pouco a orelha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa meu amigo, agradeço o review ... Vou tentar ouvir um antes de comprar pra ver se eu gosto

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dok, usou ele em qual fonte? Celular?

 

Normalmente samsung tem saída fraca... é um saco pra fone...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dok, usou ele em qual fonte? Celular?

 

Normalmente samsung tem saída fraca... é um saco pra fone...

Já usei no moto x, no galaxy note, computador, receiver, amplificadores... Qualquer um dá conta dele, não precisa de muita potência não... ele toca bem alto mesmo com fonte fraca, e isola bem os ruidos externos, dá pra usar no metrô com o celular sem ter que colocar no máximo e ouvir bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto,

 

Está procurando um fechado? Posso tentar ajudar em algo. Já tive alguns fones aqui, entre eles 1 Sennheiser (HD 598), 1 Shure (SRH440) e o atual um Audio Techinca M50. Senn aberto e os 2 últimos fechados.

 

Sou suspeito para falar, mas fiquei com o que mais me agradou. Sem dúvidas o ATH (Audio Technica) alcançou o melhor nível em alguns fatores como conforto, isolamento e áudio. O Shure fica bem próximo, um pouco menos detalhado nas altas e, pelo menos para as minhas orelhas, mais desconfortável que o ATH. O Senn é um caso a parte. Muuuuito bem construido, muuuuito bonito, muuuito confortável e muuuuito certinho.... kkkk... diria que certinho demais para minhas preferências. É um fone analítico, sem aquela pegada. Se fosse fechado seria um ótimo fone para estúdios. Por isso preferi o ATH e estou com ele já há alguns anos.

 

Nunca ouvi esse Philips, mas desde dos Fidelio ela tem lançado bons fones. Eu antes de comprar qualquer um leio muito review. Minhas sugestão inicial é importar, caso tenha tempo. Comprei o meu Shure desse site e nunca li de problemas com ele:

 

http://www.accessoryjack.com/shure-srh440-professional-studio-headphones-black.html

 

http://www.accessoryjack.com/headphones/dj-monitor/audio-technica-ath-m50x-professional-studio-monitor-headphones-black.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...