Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arvardai

Mtx vs Focal Scania 113H

Recommended Posts

Pessoal pode parecer ate uma duvida meio infantil,mais queria montar um som para minha Scania 113,to entre MTX e FOCAL e Logico que a Focal e superior ,mais não sei se vale a pena o caso por ser uma cabine de caminhão,mais vamos la as duas opcoes.

Cd Player Kenwood Excelon Kdc-x998 este já tenho

KICKER FALANTE KIT KS6.2 6" 2VIAS 75W RMS 130,00

MTX AMP 4CH TD75.4 STEREO 400W RMS 130,00

MTX FALANTE TR694 6X9" 3VIAS 75W RMS 39,00 cada

MTX SUB BOX TR8PT 8" 4OHM AMPLIFICAD 120W RMS 125,00

BOOSTER CAPACITOR BCAP-2.0F 2.0 FARAD HYBRID 32.00

tota; 497.00

Cd Player Kenwood Excelon Kdc-x998 este já tenho

Amp Focal Solid 4 extremo 225.00

Kit 2 vias Focal is 165 140.00

Falante Focal Ic 165 110.00

Mega capacitor 35.00

TX SUB BOX TR8PT 8" 4OHM AMPLIFICAD 120W RMS 125,0

total 635.00

Gostaria de saber se o investimento de +135 obamas,vai me dar um grande retorno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô companheiro, acho que é mais interessante o investimento em spl. O caminhão faz muito barulho, pouco vai se ouvir os detalhes, palco etc... Eu prefiro a primeira opção!

Compartilhar este post

Link para o post

O caminhão tem uma cabine silenciosa?

A instalação pode ser feita "como manda o SQ"?

Compartilhar este post

Link para o post

A 113H não é muito silenciosa não... Nesse caso eu partiria p/ algo que toca forte, entre essas duas opções iria no MTX pela aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô companheiro, acho que é mais interessante o investimento em spl. O caminhão faz muito barulho, pouco vai se ouvir os detalhes, palco etc... Eu prefiro a primeira opção!

O caminhão tem uma cabine silenciosa?

A instalação pode ser feita "como manda o SQ"?

A 113H não é muito silenciosa não... Nesse caso eu partiria p/ algo que toca forte, entre essas duas opções iria no MTX pela aplicação.

Sim pessoal acho que vou de MTX porque realmente a cabine da 113 não e silenciosa,e também não e fácil para posicionar um de qualidade ali dentro

Compartilhar este post

Link para o post

No carro tenho um set sq, no caminhão o que tocar alto e razoavelmente bem fica!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No carro tenho um set sq, no caminhão o que tocar alto e razoavelmente bem fica!!!

E pessoal vou de MTX mesmo depois posto os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, muito bacana, posta fotos aí pra gente! Sua Scania e HW? tem o ronco de motor mais lindo já produzido até hoje, também tenho Scanias, mais as series novas, nelas o som ja vem até bacaninha com kit duas vias e tudo mais, procure simular o mesmo posicionamento delas, tem tudo para ficar bacana.

Abraço e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, muito bacana, posta fotos aí pra gente! Sua Scania e HW? tem o ronco de motor mais lindo já produzido até hoje, também tenho Scanias, mais as series novas, nelas o som ja vem até bacaninha com kit duas vias e tudo mais, procure simular o mesmo posicionamento delas, tem tudo para ficar bacana.

Abraço e boa sorte.

Sim vou postar fotos,estou pensando em por os 6/9 em baixo do guarda roupas para ficar na altura da cabeça,e na frente no console ou fazer na frente entre o vidro e o Painel,no canto próximo a Coluna da porta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...