Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Siena2003

Xenon pro Civic 2014

Recommended Posts

Esses originais tipo hilux, corolla, golf utilizam que temperatura ?

4.300k a 5000k

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza. Exceto por conseguir carros assim na Inglaterra..

Direto da maça mordida com tapatauki

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É um fanfarrão...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, não importa se teu carro é americano, chinês ou indiano, se ele vai rodar aqui, ele está sujeito sobre as regras DAQUI! ponto final.

Os carros com xenon original de fábrica, estão DENTRO DA LEI, TODOS possuem projetor e limpador de faróis (inútil no BR, porém necessário pela lei), se teu carro importado tem xenon, porém sem projetor ou sem limpador de faróis, está fora da lei.

Qual é a dificuldade de entender isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Meu amigo, não importa se teu carro é americano, chinês ou indiano, se ele vai rodar aqui, ele está sujeito sobre as regras DAQUI! ponto final.

Os carros com xenon original de fábrica, estão DENTRO DA LEI, TODOS possuem projetor e limpador de faróis (inútil no BR, porém necessário pela lei), se teu carro importado tem xenon, porém sem projetor ou sem limpador de faróis, está fora da lei.

Qual é a dificuldade de entender isso?

Lucas, só corrigindo, não necessariamente o carro com Xenon original de fábrica precisa ter projetor e lavador de faróis.

Eles podem utilizar um farol bi-parábola normal com uma lâmpada de Xenon do tipo "R" (Reflector), como as H7R.

Essas lâmpadas possuem uma pintura na parte de cima, que foca a luz do centro pra baixo, mantendo o foco e não ofuscando. Isso também eh permitido.

Exemplo: Toyota Corolla Altis (até 2013).

É óbvio que não se compara a iluminação deste tipo que descrevi com um projetor, mas isso eh assunto pra outra hora hehehe.

Eu tenho projetores adaptados no carro e valem muito a pena.

Abs!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...