Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andrew Costa

Mais lançamentos frustrados da Selenium ?

Recommended Posts

Andrew,voce ja teve a oportunidade de pegar um ST450 aberto e comparar os reparos pra afirmar que sao identicos?

Sim sim amigo , só muda a cor de reparo o do ST450 é branco e o do ST400 é preto .

Em uma loja aqui do RJ as coisas chegam antes de anunciar na internet

É a mesma bobina de voz , a não ser que tenha algum dissipador térmico dentro dele coisa que eu acho meio difícil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me dá desgosto quando vou para um campeonato aqui no Rio de Janeiro.

domingo agora tem um aqui em Cabo Frio. (região dos Lagos)

eu nem entro fico do lado de fora, pois o único carro com médio grave é o meu, (fusca).

Imagine como fica lá dentro.

Também uso médio grave ,por aqui ninguém usa

2 St200 e 4 D250x é a moda [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao acredito que essa linha trio vai cagar ate no street bass e eu que gostava tanto, nao adianta falar essa linha trio veio pra arregacar com o nome da empresa fato!

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto a D405 Trio. Quanto ao resto que foi lançado, era de se esperar, tendo em conta que o St mais vendido no mercado é o HST600 da HINOR.

Sobre o SUB, só esperando o preço mas a SELENIUM precisava de algo novo pra competir na area de 300 a 350rms, por um preço competitivo, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...