Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Timiler

Magnum Rex 15" 400wrms

Recommended Posts

Pessoal queria saber se e bom esse alto falante, iria colocar 2 deles num Taramps 1600HD, ficaria legal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal queria saber se e bom esse alto falante, iria colocar 2 deles num Taramps 1600HD, ficaria legal?
vai de over stell 15" que fica bom!!

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

ja montei dele e achei bem bacaninha viu ótimo CxB, um bom concorrente para o over steel 15

ta ai o set que montei par aum cliente faz tempo, estavam ligados no bridge de uma ts800.4 e o resultado foi bem animador, imagina se tivesse uns 1600w no rabo dos bixos rs

http://youtu.be/BvWgP6kv3Xc

Compartilhar este post

Link para o post

Montei um em um set pra um amigo também e gostei do que vi, tava até pensando em comprar uns pra colocar em umas caixas mais antigas que tenho aqui de P.A

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei um par em um HD 3000, e sinceramente nunca vi um falante barato e com essa faixa de potência aguentar o cupim de som que é meu amigo kkkkkkk. Comparando com over steel eles descem mais com caixas menores e em contrapartida os steel sobem mais. Vai ficar bom no hd 1600, é um falante que tem um gravão muito bom apesar da potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu gostei muito foi da suspensao dele, parece que da um grave mais estendido, como ja disse vou colocar no 1600HD taramps. Vou colocar em uma Montana, sera q da um grave bom para fora?

Compartilhar este post

Link para o post

cara tu tem que montar um projeto por completo antes de sair comprando a moda loca e depois ficar uma porcaria, básico :

Qual a finalidade do set ? Competir, abafar, qualidade ..

Quanto pretende gastar ? 2, 3, 4 mil ?

Que tipo de música escuta ?

Tu tem que sair de uma base pra ver se esses rex vão te servir ou não, eu testei os rex escutando sertanejo, então, descia bem macio e não subia muito não, dependendo o tipo de set que vai fazer você terá que usar médios, o que vai usar pra fazer médio agudo e agudo ? Módulos ? Baterias ? Fonte ? Especifique mais o que você realmente quer pra gente poder te ajudar, abraço .

Compartilhar este post

Link para o post

so para ouvir para fora, nao quero abafar ninguem, tanto q nao tenho dinheiro para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom então ta de boa ai, 2 rex 400 rms em dutada recomendada da rex mesmo com um par de d200 e 2 st200 e se quiser melhor ainda coloca um par de médio de 8" de 150 rms. E uma sd250.2 pros drivers e tw e um módulo na faixa dos 400 rms ou 600 pro par de médio.

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Bom então ta de boa ai, 2 rex 400 rms em dutada recomendada da rex mesmo com um par de d200 e 2 st200 e se quiser melhor ainda coloca um par de médio de 8" de 150 rms. E uma sd250.2 pros drivers e tw e um módulo na faixa dos 400 rms ou 600 pro par de médio.

:+1

Eu só colocaria duas sd 250.2, uma para os drivers e tweteers e a outra para médio mesmo , fica um set bom demais a custo baixinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema de uma 250 pra médio é que fica muito fraquinho, 250 rms pra tocar 300 rms não vai dar certo ..

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar 4 d200 e 2 st200, acho q vou ligar 2 d200 e um st200 em cada bridge, modulo n sei qual vou usar, to pensando no TS400X4

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar 4 d200 e 2 st200, acho q vou ligar 2 d200 e um st200 em cada bridge, modulo n sei qual vou usar, to pensando no TS400X4

Não casa no bridge do t 400x4, pois o bridge resulta 4 ohms e você terá 2,66 ohms dos driver's + st..

Compartilhar este post

Link para o post

Use 2 d200 e 2 st200 po, ai casa a impedancia certa, ouu então 2 sd250.2 ..

Compartilhar este post

Link para o post

Não casa no bridge do t 400x4, pois o bridge resulta 4 ohms e você terá 2,66 ohms dos driver's + st..

Se todos tiverem com seus devidos capacitores não tem problema nenhum , o modulo vai enxergar 4ohms.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...