Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Youtube: jovem compra um supercarro com dinheiro ganho em seu canal

Recommended Posts

logofinal.jpg

YouTube compensa: jovem usa dinheiro ganho com canal de supercarros para comprar um supercarro

audir8-620x349.jpg

Apesar de custar muito dinheiro, supercarros não são tão raros quanto parecem — as grandes cidades estão cheias deles, e é por isso que tem gente ganhando a vida perseguindo e filmando supercarros e colocando os vídeos no YouTube. E parece que o negócio compensa: o estudante britânico Paul Wallace, de 23 anos, até conseguiu comprar seu próprio supercarro com o dinheiro arrecadado pelo canal. Usado, claro…

Paul é dono do canal SuperCarsofLondon. Segundo a descrição no YouTube, o canal é um dos mais antigos do site, e começou há mais de cinco anos com vídeos de celular mostrando supercarros pelas ruas de Londres. Hoje, Wallace é convidado para cobrir alguns dos maiores encontros de supercarros pela Europa. Mais de 56.000 instritos e 66 milhões de visualizações depois, o canal certamente tem uma boa base de fãs e, naturalmente, tornou-se uma boa fonte de dinheiro.

http://youtu.be/6MJsWDNCv_U

Mas quanto exatamente? Segundo o jornal britânico Metro, Paul tem uma renda mensal de até £ 1.750 (cerca de R$ 6.500) com os anúncios de seu canal. Como ele ainda mora com os pais, toda essa grana pode ser usada para diversão ou com algo que ele goste muito. Como um Audi R8 usado.

Foi exatamente isso o que Paul comprou: com £m50 mil (R$ 184 mil) ele arrematou um R8 V8 com câmbio manual. Seu primeiro supercarro — tudo com o dinheiro do canal. Claro, é preciso lembrar que se, no Brasil, um Audi R8 usado custa entre R$ 350 mil (V8 4.0 de 430 cv) e R$ 900 mil (R8 V10 5.2 de 525 cv), no Reino Unido, é possível comprar um por uma fração do preço. Mesmo que seja bem mais barato do que no Brasil, é preciso lembrar cinquenta mil libras esterlinas não são pouco dinheiro.

Com as despesas do dia-a-dia bancadas pelos pais, sua renda com o canal é suficiente para pagar o carro, o seguro, os impostos, o combustível e eventuais despesas que possam vir quando se tem um supercarro.

http://youtu.be/rf7JfR0M4ww

A decisão pelo R8 veio depois que Paul testou vários outros supercarros — e filmou suas impressões sobre cada um deles: Nissan GT-R, Mercedes-Benz SLS AMG Roadster, Ferrari 458 Italia. E, depois de decidir, obviamente ele fez um vídeo testando seu carro novo pela primeira vez. É legal ver como, mesmo para quem tem contato constante com superesportivo, a sensação de acelerar seu próprio supercarro pela primeira vez é indescritível:

“É como um sonho realizado. É surreal saber que eu comecei isso tudo filmando supercarros. Ter um carro como este é tudo o que eu sempre sonhei. Ele é incrível por dentro e por fora, tem dinâmica fantástica e um ronco sensacional” — ele contou ao Metro, e ainda diz que gostaria que seu próximo carro fosse um Lamborghini Aventador.

Alguém duvida que ele vai conseguir?

[ Fotos: TheTimes.co.uk ]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no BR com essa grana nao comprava nem um camaro novo.

Compra sim, precisa de 3k só. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Compra sim, precisa de 3k só. :vts

Mais ele teria q contratar nosso economista. Sabe quanto é os honorarios dele?kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ele teria q contratar nosso economista. Sabe quanto é os honorarios dele?kkkkkkkkkk

Vocês vivem num mundo tão pequeno que acham que isso não é possível. Banco parcela até em 10 anos se tu quiser, é só pagar um juro filha da p***.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vivem num mundo tão pequeno que acham que isso não é possível. Banco parcela até em 10 anos se tu quiser, é só pagar um juro filha da p***.

Marte é maior q a Terra?

Compartilhar este post

Link para o post

Só 56.000 inscritos? Pra mais de 5 anos de trabalho é pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou risada com certas coisas eheuehuehue

PS: Que fera pro cara ein, aqui dava pra comprar uma Z4 usada pelo menos, eu já ficava feliz pelas pepecas que ia pegar :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Marte é maior q a Terra?

Smoke weed. (Se é que você me entende)

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post

Smoke weed. (Se é que você me entende)

Relaxa ninguem aqui te entende! Fica chateado nao fiz curso de ingres tbm cum tio Joel e ingres desse nivel ai eu intendio.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz logo que tu me ama, quanto mais tu ignora mais tu sofre.

O choro é livre hauahauah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...