Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dan Rittner

Denon AVR591 - Sem vídeo.

Recommended Posts

Pessoal, ontem meu receiver parou de mandar imagem pra tv. Tenho acesso ao menu OSD, ou seja ele envia imagem para TV, mas parece não receber imagem das fontes de vídeo.

Curioso é que tentei ligar o receptor da net diretamente na tv via HDMI e também não funcionou. Quando tentei o video game e o blue ray direto na tv funcionaram normalmente, porém ao ligar através do receiver não funcionam.

O Dock para iPod funciona normalmente.

No momento estou usando ele apenas para o som, ligaando a saída de audio da tv nas entradas frontais dele.

Alguém tem alguma ideia do que pode ter ocorrido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem meu receiver parou de mandar imagem pra tv. Tenho acesso ao menu OSD, ou seja ele envia imagem para TV, mas parece não receber imagem das fontes de vídeo.

Curioso é que tentei ligar o receptor da net diretamente na tv via HDMI e também não funcionou. Quando tentei o video game e o blue ray direto na tv funcionaram normalmente, porém ao ligar através do receiver não funcionam.

O Dock para iPod funciona normalmente.

No momento estou usando ele apenas para o som, ligaando a saída de audio da tv nas entradas frontais dele.

Alguém tem alguma ideia do que pode ter ocorrido?

Zica.

Compartilhar este post

Link para o post

Malditas conexões digitais. Ou tudo ou nada... heehehe:

http://www.hometheatershack.com/forums/home-theater-receivers-processors-amps/46930-correcting-preventing-hdmi-hand-shake-problems.html

Famoso hand shacke problem. Pelo que vc comentou, concentre-se nos HDMIs que chegam ao Receiver.

Caso não seja o cabo (ou o contato dele com o receiver) comece a pensar nas entradas HDMIs. Receivers novos costumam dar problema nessa entradas. No HTforum lembro que quase 80% dos problemas de receivers novos era na HDMI, principalmente os Denon/Marantz.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Juliano, vou fazer conforme sugerido no link e logo mais posto o resultado. Espero que não tenha sido o famoso problema de queima da placa HDMI.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não funcionou. Acho que as entradas HDMI queimaram. E acho até que o motivo disso foi o decoder da NET pois o HDMI dela também não está funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Há diversos relatos na internet sobre o decoder da net queimando aparelhos através do HDMI. Alguém já teve que entrar com uma ação contra eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Há diversos relatos na internet sobre o decoder da net queimando aparelhos através do HDMI. Alguém já teve que entrar com uma ação contra eles?

Não tenho conhecimento. Mas seria uma boa hein... hehhee....

O problema que tb tem muito relatos de placas hdmis dos receivers atuais queimando por nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas o meu receiver é de 2010. Modelo já não tão novo e o tenho a 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas o meu receiver é de 2010. Modelo já não tão novo e o tenho a 4 anos.

Quando digo atuais é desde que se popularizou o HDMI.

O meu Harman kardon deu pau com 3 meses de uso. Entrava em modo protect. Levei para um espanhol aqui em Curitiba. O tiozão entende pra caramba. Disse que desde 2005 só chega LIXO pra ele. Que receiver de 2000, 1995 dura uma vida, mais ou menos como os Gradientes antigão. Hoje em dia é tudo uma porcaria.

Perguntei qual marca dá menos problema. Ele falou que os HK dão menos... depois deu uma risada e completou: Porque quase não se vê um desses.... kkkkk.

Encerramos a conversa com: "qualquer marca vai dar problema" e mostrou a fila dos receivers para conserto. Tinha todos que vc imaginar, Marantz, Denon, HK, Onkyo, Sony....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...