Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

davidmoura

msg painel : pressão do oleo desligue motor , GOLF 2012 alguem ja viu

Recommended Posts

Postado em (editado)

galer to com esse problema no meu carro, quinta deixei na wv para revisao dos 50mil/km mais o carro esta com 48' e peguei na sexta a tarde rodei sabado e nao pareceu, ontem fui dar um role com minha namorad e depois de uns 10km apareceu essa msg, encostei o carro esperei uns 10min e liguei de novo segui viagem depois fui pra casa e hoje levei na wv lá cedo e aind n me deram o parecer, eu vi vareta de oleo e pareceu q tem mt oleo quase passando da marca max'' será que pode ter sido isso?

Editado por davidmoura
Postado em

Pode ser que o filtro de óleo esteja entupido ou o óleo que você colocou no golf seja muito grosso, ou também que o sensor de pressão de óleo esteja com defeito (menos provável). É melhor tu ir atrás logo antes que funda o motor por falta de óleo.

Postado em

hapaz to muito triste comprei esse carro ja usado, deixei na concessionaria e falaram que foi problema no cabeçote me cobraram la 3500 reais pra concertar, estou pesquisando e como o carro n ta mais na garantia pq o antigo dono deixou passar revisao deu essa mer**, mais ele está me ajudando e vai ajudar com os custos do concerto ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...