Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lekkoz

Som para strada

Recommended Posts

Galera tudo bem ?

Sou novo no forum e venho pesquisando muito. Galera comprei meu primeiro carro essa semana uma strada 2014.

Surgiu uma proposta de um amigo meu , vender um som para mim 4 mil reais. Gostaria de saber se esse som vale esse valor , ele compro esse som a 6 meses. Esse som ficaria bom em uma pick-up Strada ? Segue abaixo o som :

8esa2a4a.jpg

eqasedyb.jpg

Obrigado galera.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço, creio eu, está na média, mas médio-grave no som é indispensável. Jarrão é só pra fazer zuada sem qualidade nenhuma, ainda mais com os D405 TRIO. Como tu tens espaço eu não colocaria falantes de 15 polegadas e mudaria muita coisa ai. Fala aqui quanto você pode gastar que a gente tentar aconselhar você melhor.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado André pelas dicas, então amigo oque posso gastar mesmo é no máximo 4 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca 2 oversound sub800 18 polegadas numa canhão, já que tens espaço.

2 drivers oversound df375 ou 2 Selenium d305 com corneta 1450 em alumínio.

2 st400 da selenium

2 falantes de 12 polegadas Selenium 12pw7 ou snakes.

1 modulo soundigital SD3000 para o grave

1 modulo SD700 para os falantes de 12 (vai mandar mais ou menos 500rms por ser dupla impedância)

1 modulo ts400 para os drivers e tweeters (liga cada par em cada bridge)

Ai vem fonte e bateria... Creio que gastarias uns 4000 com esse set e tocaria muuuuuito mais do que o que você mencionou no primeiro comentário. Qualquer duvida fala

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então André eu fiz o orçamento desses SET que vc mencionou. Separado sem as caixas, bateria e a fonte. Achei por R$3.600. Esse set ele stronda por onde passa ? Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza que ficará um set bem equilibrado. Os Sub800 numa caixa canhão darão muito grave e mandarão longe...Para um som de 2 graves ficará ótimo. É claro que poderia ficar melhor principalmente na parte do médio, mas seu orçamento não permite. Dentro dos 4 mil, acho que esse set está perfeito. Qualquer dúvida fala.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com esse som do seu amigo. Tirava esse jarrão e acrescentava um MG. Mais se gosta do som das cornetas gritando mantenha ele com os MG. Esse tornado 4000 (2000wrms) são muito bons, tem muito grave imagina só tocando nessa sd 8000 a todo vapor. Tem a vantagem de ja ter um som montado, só mudar algumas fiaçoes e curtir o som. Tu vai gastar mais de 6 mil pra ter um desse nível. Sub 800 é bom, mais perde em ataque.

Enviado do meu humilde smartphone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...