Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[VISITA] KOYAMA IMPORTS - FOTOS

Recommended Posts

Ah o o do Helio e um absurdo tocando mesmo, mas o carro do sakata foi um dos que eu mais gostei se fosse akeles Scan do Helio no do sakata ficaria animal.

Agora sobre o evento foi aquém das minhas expectativas pessoal super gente boa, humilde não tem aquela coisa a o meu toca melhor por te akilo ou isso $$$, pudemos ouvir vários set , almoço bacana mesmo pessoal da koyama super hospitaleiro, muitas trocas de informações tanto para leigos como os mais intendidos ninguém ficou de fora e ouvimos o tao esperado Dat creio amanha(hoje) falaremos mais sobre ele.

Espero quem sabe numa próxima quem não poude vir compareça foi muito legal . :vts

Concordo...

Uma coisa que acho legal é voltar a ter os encontros mensais... E o pessoal comparecer. O clima dos encontros é bem parecido, pessoal bate papo, da risada, todo mundo ouve os carros... E pô, sem comentários o pessoal que foi hoje lá... Fiz vários amigos que espero manter contato, pessoal muito gente fina mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preciso estudar mais a eletronica... E associar os diferentes componentes as caracteristicas que busco...

E é vdd...aquele tweeter do new bettle é fodastico.... Mas nao foi pro gosto man...nao sei pq... E nao sei explicar o que faltou...acho que é perfeito de mais...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

É o gosto pessoal conta muito... Não tem jeito, quem vai ouvir seu carro todo dia é vc...

Acho que vc podia fazer um breve review do que achou pessoalmente do ampli. Coisa pessoal sua mesmo, afinal foi no seu set que foi testado, ai vamos dando nossas impressões tbm...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Seu gosto e mais Focal e HAT msm.kkk

Essa questão de eletrônica se fala na parte de modulo ou de um modo geral dos equipamentos.?

Eu preciso estudar mais a eletronica... E associar os diferentes componentes as caracteristicas que busco...

E é vdd...aquele tweeter do new bettle é fodastico.... Mas nao foi pro gosto man...nao sei pq... E nao sei explicar o que faltou...acho que é perfeito de mais...

Editado por DBASS

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!

Muito loko ontem!

Ouvi o DAT no carro do Gui, sensacional. Gostei mto. Bem dinâmico, bem limpo, toca forte e som bem vivo!

Outra coisa....

Muito legal conhecer o pessoal, todos muito gente fina mesmo!

Mais uma coisa...

Repararam no close que o Moti deu no gutão ? hauhuahuahua..... bem cara de naldo mesmo hauhauhuaha....

E o vitão ? A foto que ele tava segurando a manta ele já postou pra anunciar aqui hauhauhaaua

Muito legal mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

O encontro foi animal, me diverti muito, escutei vários carros muito bons, muito diferentes do meu em conceito e resultado e muito bons.

A respeito do ampli, é muito bem feito, qualidade extrema de construção, muito bem embalado. O ampli.é todo feito com componentes discretos, de boa qualidade... depois de instalado no carro, o ampli teve bastante diferença pro som do Arc SE que o Guilherme estava antes no carro, não que tenha ficado melhor ou pior, ficou bem diferente, aí acho que vai depender mto do gosto de cada um...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena ser tão longe daqui, faltou gente ai mesmo de SP que sempre duvidou da marca e colocou em xeque a Koyama.

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive ele explicou a parada lá de Israel, pelo que entendi, foi explicado de uma forma errada aqui no fórum.

Pelo que entendi eles tiveram uma parceria com um cara forte na área de home lá de Israel, inclusive eles tem vários parceiros de trocade informação, não só de Israel mas de varias partes do mundo.

As placas dos novos Dat inclusive da linha Ex são coreanas, e a montagem é na China pra baratear custos.

Sobre o novo ampli TOP, gostei muito do que ouvi, achei uma dinâmica e detalhamento fudido, gostaria de ter testado no meu set, e conversando com o Thiago que é o dono ele disse que posso marcar um teste no meu set um outro dia sem problema algum fazendo um tira e põe do DLS A4.

O ampli muito bem construído, pesado ( grande), realmente bonito. O porta fusível ele disse que por algum motivo foi obrigado a colocar, mas é interessante pois ja vem com o fusível faca correto pro ampli. Sinceramente não fica nada a dever pros amplis do mesmo preço ou até mais caros que ele no BR.

Ah, eledisse tbm,que mesmo esse ampli, há a possibilidade de upgrades, a gosto do cliente, o cliente se quiser mudar alguma característica do som, pode comprar algum capacitor, ou outros componentes e mandar pra eles fazerem sem custo de mão de obra. Eles tbm ja tem dicas prontas caso vc queira alguma característica especifica, pra assim deixar o ampli ao gosto pessoal do cliente.

Ouvimos tbm o protótipo dos novos subwoofers e posso dizer que toca muito, ouvimos tbm um carro com 2 k de equipos da koyama(preço de loja) e que tocou muito bem, todos os equipos eram DAT e o player um 9855

Achei sensacional o encontro, fomos muitissimo bem tratados por parte da Koyama.

Bom, estou deixando alguns pareceres pra tentar tirar ao máximo as duvidas de quem não foi, caso alguém lembre de algo mais é só postar abaixo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

o Guto emagreceu???

Compartilhar este post

Link para o post

o Guto emagreceu???

parece o Leonardo cantor sertanejo...

]

o-o- :P

Compartilhar este post

Link para o post

curti muito a ideia do amplificador nos pés do passageiro!

Compartilhar este post

Link para o post

]

De óculos escuro em local fechado ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Referencia eu achei o set do hagge....pqp!

Valeu Guilherme, estamos no caminho... rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao evento, sem comentários... nota 10. Os caras literalmente abriram as portas da empresa para a galera...

Acho que fui o único que não escutou o dat novo... quando cheguei no carro do Guilherme, ele já estava desmontando...

Editado por haggecorrea

Compartilhar este post

Link para o post

Galera curti muito o evento ontem...

como disse lá não entendo porr@ nenhuma de som kkkk mas gosto muito de música e de ouví-la em meu carro. Com o tempo eu vou aprendendo...

Mas mesmo pra mim, foi muito bom ter participado, ouvi o som dos carros da galera, muito top mesmo...

A Koyama ta de parabéns pela recepção, não faltou nada...

Sobre o amp DAT*, não sei mto o que dizer kkkk muito bonito e pesado, bem acabado....mas com o amp, o kit do garagaoz tava tocando demais!

O new beattle nem o que falar... kkk a música parecia te hipnotizar kkkk

O SQPL do kired tbm top, saí sorrindo do carro kkkk

Valeu galera, todos muito gente boa!

Abraços

Editado por Giovanni Piton

Compartilhar este post

Link para o post

De óculos escuro em local fechado ainda...

O óculos escuro foi de proposito pra tirar onda na foto... As poses tbm... Tiração de sarro total...

Sabe de naaadaaa inoceeenteeeee

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana o encontro..

Agora fiquei mais triste ainda por não ter conseguido ir..

Legal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Show o evento! Pena não escutar o dat tbm...

Po era seu cruze o branco que tava lá? Poxa nao ouvi... Que pena

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi e não me conformo que um sub monstro dakele tem uma transição tao boa com os mids .kkk eo que aqueles Legatia achei excelente , o som no geral muito dinâmico o palco com bom acerto profundo acho que por conta dos L3se so ao meu gosto falta um top end por conta de nao ter tw nao que isso seja um ponto negativo .Alias o carro inteiro esta de parabéns. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

E laia hein... Nao ouvi quase nenhum carro tbm.. Só do guilherme com o arc e o beetle. Alguns ouviram meu carro e depois tive que sair..

Eu ouvi e não me conformo que um sub monstro dakele tem uma transição tao boa com os mids .kkk eo que aqueles Legatia achei excelente , o som no geral muito dinâmico o palco com bom acerto profundo acho que por conta dos L3se so ao meu gosto falta um top end por conta de nao ter tw nao que isso seja um ponto negativo .Alias o carro inteiro esta de parabéns. [-]

Opa, valeu! Agora o que vc ouviu nao vai valer mais heheh news are coming.

Compartilhar este post

Link para o post

]

É o amoooooooooorrrrrrr que mexe com minha cabeça e me deixa assiiiiimmmmmmmm... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mais já agora que tinha sossegado na montagem vai mexer de novo oque vem por ai novos falantes?kk

E laia hein... Nao ouvi quase nenhum carro tbm.. Só do guilherme com o arc e o beetle. Alguns ouviram meu carro e depois tive que sair..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no encontro que vai ter essa semana???

Se for ouço por lá...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Mais já agora que tinha sossegado na montagem vai mexer de novo oque vem por ai novos falantes?kk

Sera uma troca que exigira poucas mudanças. Eu tenho consciência das limitações do meu set e ao conversar com o sakata sobre o fps, sem falar nada pra ele, os pontos fracos sao exatamente os que eu sinto. Entao tchau fps!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...