Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gustavohfp

Primeiro projeto

Recommended Posts

Beleza galera ,

estou em uma duvida muito grande , tenho um gol g3 e quero colocar ou um som caixa trio ou 2 par 4 quer seria (2 auto e 4 cornetas)

os itens que eu usaria sao os seguintes ...

02 ultravox de 550 rms

04 drive 250 trio

01 modulo 1k6 stet

01 t400

01 crossover stx62

ou

01 eros 2.7 1350 rms

01 drive 405

01 modulo 1k6

01 t400

01 crossover stx62

e a alimentaçao ainda nao sei oque empurra estes projetos , aberto a dicas e sugestoes quero montar esses dois progetos pq ficam na mesma faixa de preço vlw !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beleza galera ,

estou em uma duvida muito grande , tenho um gol g3 e quero colocar ou um som caixa trio ou 2 par 4 quer seria (2 auto e 4 cornetas)

os itens que eu usaria sao os seguintes ...

02 ultravox de 550 rms

04 drive 250 trio

01 modulo 1k6 stet

01 t400

01 crossover stx62

ou

01 eros 2.7 1350 rms

01 drive 405

01 modulo 1k6

01 t400

01 crossover stx62

e a alimentaçao ainda nao sei oque empurra estes projetos , aberto a dicas e sugestoes quero montar esses dois progetos pq ficam na mesma faixa de preço vlw !!!

são sets diferentes amigo no primeiro vc vai ter mais pancada seca e gritaria pelas 250 trio que sao estridentes demais,no segundo set ja tem mais qualidade,embora falte st e mg,e essa stet 1k6 é pouca pro sds.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou montar um projetinho pra mim que creio que vai ter um bom custoxbeneficio e vai tocar com uma certa qualidade,e sairia o mesmo preço do seu,o set é o seguinte:

2 oversound stell 400rms 15"

Sd 1500 pros graves

2 magnum 250 rms 8"

2 dti 2540

Hurricane 4.160 pros mg e drivers

Cross jfa x4

Bateria aux 90 amp.

Compartilhar este post

Link para o post

são sets diferentes amigo no primeiro vc vai ter mais pancada seca e gritaria pelas 250 trio que sao estridentes demais,no segundo set ja tem mais qualidade,embora falte st e mg,e essa stet 1k6 é pouca pro sds.

E ai amigo você acha que pela potencia o primeiro projeto e melhor eu vo ter o desepenho total dos falantes ?

e a bateria uma de 110 amp empurra ?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Aguem mais pode me da uma dica ai ??? quero um som no valor estipulado de 3 mil alguem ??

Compartilhar este post

Link para o post
Aguem mais pode me da uma dica ai ??? quero um som no valor estipulado de 3 mil alguem ??
amigo com 3 mil vc monta esse set que citei sossegado e ainda da pra colocar uma fonte de uns 60amp,mais se vc quer ir no projeto dos ultavox,va em frente,so trocaria esse stetson por taramps hd 1600, sd 1500 ou ate mesmo o novo banda ice 1500.

Compartilhar este post

Link para o post

os dois projetos tocariam muito de mala aberta e qual bateria ja estou com o $$ na mão so estou com essas duvidas ! valew

Compartilhar este post

Link para o post
os dois projetos tocariam muito de mala aberta e qual bateria ja estou com o $$ na mão so estou com essas duvidas ! valew
concerteza,irão tocar bem sim de mala aberta,pois vc vai utilizar woffer que são destinados a isso mesmo,som pra fora,quanto a bateria,coloque pelo menos uma auxiliar de uns 90 amp ,e se puder uma fonte de uns 60 á 80 amps,dai fica top!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria algo parecido com o som do bloom, eu colocaria ai.

1 eros 2.7k 18

1 mg 12" (12mg400, esx412, etc)

1 dti 7653

1 dad 3000 4ohms

1bbuster 3600gl

Ia ficar muito forte, e da pra ir montando aos poucos!

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum dos teus 2 projetos está bom sabe porque ? pouco módulo pra muito woofer, use algo mais flat, se está entre 2 de 12 e 1 de 18" opte por 2 de 15 então, algo como 2 eros 815, preço bom e woofer bom, com 2 médios de 10" e 2 st e 2 driver, um módulo mono pro par de 15" e a bbuster pro resto, feito o set perfeito hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...